O meu está quase a acabar e vai em 1 Mb/s, mas há pouco chegou aos 2.2 Mb/s. 
Vive o privilégio!

as equipas, jogaveis sao 6, milan. man utd, porto, napoles, santos e peñarol, depois a lei da vantagem esta muito boa, a jogabilidade esta muito diferente pa melhor, da para fazer mais habilidades, os guarda redes estao mais realistas, as dobras estao muito boas tambem, ha mais remates de longe e combinaçoes entre os jogadores, o treinador na linha lateral tem reaçoescaseir0 Escreveu:qwertyuiop, acho que os GR ainda não estão finais...pelo menos assim entendi...
Pessoal que já jogou....partilhem mais pormenores se fazem favor
Jals, isto nesse aspecto acho que está muito parecido com o Fifa...aliás, eles "copiaram" boas coisas do Fifa acho...se bem que nunca joguei mt fifa....

por acaso tambem fiz uma jogada parecida com o neymar so que quando rematei foi para forapereiiriinha Escreveu:Bem saquei, instalei e joguei !
No 1º iniciei vi o vídeo e depois fiz 1 Porto X Napoli, no qual deu Breaks, então reniciei o PC, voltei a jogar mas desta vez um Santos X Peñarol e devo dizer....
Está brutal o jogo, jogabilidade parece FIFA uma coisa que é excelente melhoraram muita coisa entre elas os cruzamentos que estão muito melhores, os cabeceamentos e os Guarda-Redes (as atitudes, saídas, defesas) parecem muito mas muito mais reais.
No entanto a jogar em Profissional, pego no Neymar e passo por 3 assim sem mais nem menos, depois pego e KABUM! golo, o remate também reparei que foi desenvolvido e está melhor, no entanto a maneira como passei pelos jogadores foi muito fácil, uma coisa a melhorar.
Prontos lá empatei 2-2 (sim sou bot, o que se pode fazer grin).
O Modo Treino é uma coisa que tem futuro eu joguei um pouco e gostei bastante.
Este PES está fenonemal, mal posso esperar por que saia e ainda por cima com a Liga Portuguesa vai ser o máximo !
Aqui fica a minha análise a este demo