Re: Elite Kitmaking, Kits by Fábio100, RJPR e Capfca

23 Ago 2011, 00:06 [#761]
São diferentes os Templates dos kits no PES 2012? :D
Mostra!

Btw, não tinha dado pelo lançamento do kitpack Zon Sagres, e devo dizer que estou muito impressionado, com a rapidez e a qualidade que o kitpack tem. Está awesome! É o melhor trabalho a nivel de kits que alguma vez foi feito para a Liga Portuguesa...penso eu! Estão todos de parabéns! Sintam o vosso ego bem massajado por terem feito este trabalho porque bem o merecem sentir. Parabéns e um muito obrigado por fazerem isto!
Imagem

23 Ago 2011, 00:14 [#763]
Fazem muito bem....e também acredito que agora tenham vontade de experimentar o PES e essas coisas...para além do mais não são obrigados a fazer os kits...mas já estando a estudar o template melhor ainda...

Com um bocado de sorte ainda fazemos na DTL um OF para por os nomes, kits e emblemas todos certinhos :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Ago 2011, 03:02 [#772]
retifico o que disse acho que vai ser mesmo assim as meias por isso á uma pequena alteração nos kits.

vejam este ficheiro que é o que dá efeito de encorrilhas nos kits por isso essas meias assim com este ficheiro ficam bem em jogo.

a conbinação desses kits com essas meias e estes ficheiros dão o efeito que se vê em jogo.

por isso acho que vamos ter que fazer kits assim com as meias como mostrou o Capfa.

como no pes 6 kits encorrilhados só que agora usa este ficheiro para dar o efeito nos kits ingame.

são varios estes ficheiro na dt0c.img unnamed_6271.bin
vejam...

mas só teremos a certeza quando sair o jogo porque no demo pode ser assim para poupar trabalho e espaço.

24 Ago 2011, 14:58 [#775]
Mr. 10 Escreveu:Boas, alguém sabe como desbloquear no photoshop os kit's do kitpack zon sagres?

É que eu queria editar as braçadeiras para ficar como no PES12 DEMO, estou a fazer um patch e estes são os melhores kit's que conheço
Fala com os responsáveis sobre isso...isto é, envia pm ao capfca, Fábio100 e RJPR ...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Ago 2011, 15:19 [#776]
Pessoal, eu estou a tratar de passar todos os kits do nosso kitpack para PES 2012, visto que notei umas diferenças.
As 2 braçadeiras que vêem, são na verdade só uma.
A do lado esquerdo é a parte que se vê da parte em cima da manga e a direita é a debaixo da manga. Ou seja, metade/metade.
Acho que as mangas, também estão diferentes, visto que no kit do Porto do nosso kitpack, a parte azul nas mangas, as costuras não ligam direito com as da camisola, enquanto que no PES 2011 ligavam.
Quanto a isso das meias, acho que não há diferença :P