Re: Discussão - SL Benfica

23 Ago 2011, 22:33 [#703]
A minha favorita era:

GR: Artur
DC: Luisão
DC: Garay
DE: Capdevila
DD: Maxi Pereira
MDF: Javi Garcia
MC: Witsel
MD: Gaitán
ME: Nolito
MO: Aimar
PL: Nelson Oliveira/Cardozo

ou então

GR: Artur
DC: Luisão
DC: Garay
DE: Emerson
DD: Maxi Pereira
MDF: Javi Garcia
MC: Witsel
MD: Enzo Perez
ME: Nolito
SA: Rodrigo/Saviola
PL: Nelson Oliveira/Cardozo

23 Ago 2011, 23:53 [#705]
Tanto numa como noutra meti o Witsel em MC :P

Já agora,
Lista de convocados para o Twente:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo e Saviola.

24 Ago 2011, 11:16 [#714]
Rodaz Escreveu:Gostava de ver o Mora emprestado esta epoca ao Beira mar ou assim ;) A um clube da 1ª Liga Portuguesa ;)
Emprestar o Mora só o ia estragar, não parece mas ele joga mesmo muito, só ainda não entrou no futebol europeu mais propriamente no futebol português ;)

24 Ago 2011, 11:38 [#716]
Coentrão_18 Escreveu:Eu gostei de ver o Mora num jogo da pre-epoca, achei que joga muito. :)
Outra coisa que o JJ não aproveita, é o Urreta. :geek:
Eu acho que é um bom jogador ;)
Grande jogador, concordo plenamente, acho que ele podia tirar o lugar ao Gaitan na boa ;)

24 Ago 2011, 11:53 [#717]
Urretavizcaya é um óptimo jogador. Melhor que o Gaitan? Não me parece. O Gaitan é o melhor jogador do plantel do Benfica, sim o melhor. O Nolito marca golos mas não tem a técnica nem o passe tão evoluidos como o Gaitan. O Gaitan é um Di Maria em ascenção em Portugal.

24 Ago 2011, 11:58 [#718]
CFC Escreveu:Urretavizcaya é um óptimo jogador. Melhor que o Gaitan? Não me parece. O Gaitan é o melhor jogador do plantel do Benfica, sim o melhor. O Nolito marca golos mas não tem a técnica nem o passe tão evoluidos como o Gaitan. O Gaitan é um Di Maria em ascenção em Portugal.
Gaitan melhor?! Eu nunca vi um jogador perder tantas bolas como ele, precisamos de um jogador mais rapido e que nao perca tanto as bolas e quando perde vá buscar as bolas tal como o Nolito e eu vejo isso no Urreta ;)

24 Ago 2011, 12:26 [#720]
CFC Escreveu:marcioo, o Gaitan não perde assim tantas bolas, mas pronto, são opiniões.
Ai perde perde e não tem estado tanto em jogo, mesmo por isso, quando o está normalmente perde bolas mas ele é como o Cardozo, não precisa de muito tempo para fazer estragos :P