Já ficaste, vê no primeiro post, eu já enviei a minha escritajoao3 Escreveu:Eu já enviei a minha...mas foi por escrita.
Vamos lá ver se consigo ficar!
Re: [Secret Story] "Tópico" dos Segredos DTL
24 Ago 2011, 13:30 [#82]Pois... não tinha reparado, distração.marcioo Escreveu:Já ficaste, vê no primeiro post, eu já enviei a minha escritajoao3 Escreveu:Eu já enviei a minha...mas foi por escrita.
Vamos lá ver se consigo ficar!
Obrigado, marcioo.
Sendo assim, desistam todos! :mrgreen:
24 Ago 2011, 13:31 [#83]Já enviei a minha descrição, enviei por escrita... tenho pena de não fazer por voz mas não tenho mesmo tempo nenhum.
Que isto comece.
Que isto comece.

24 Ago 2011, 13:35 [#84]Mas quê? vou ser o único a enviar por voz? 
24 Ago 2011, 13:37 [#85]Já enviei, tive de enviar a descrição por texto, porque não tenho tempo nenhum e felizmente ainda tenho tempo para participar e consegui enviar vou tentar acompanhar de perto esta iniciativa 

24 Ago 2011, 13:43 [#86]nãoRSantos Escreveu:Mas quê? vou ser o único a enviar por voz?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Ago 2011, 14:21 [#88]Eu vou por voz grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
24 Ago 2011, 14:30 [#90]Já recebi metade das apresentações, nove, faltam sete, que foram os seguintes.
- Caseir0
- Nun0
- Flexi
- mjorge
- Boss5
- pestuga
- joao3
- marcioo
- Raaulzinho
Até agora só o caseir0 fez por voz.
Vamos lá pessoal, pode ser que ainda hoje faça a apresentação.
- Caseir0
- Nun0
- Flexi
- mjorge
- Boss5
- pestuga
- joao3
- marcioo
- Raaulzinho
Até agora só o caseir0 fez por voz.
Vamos lá pessoal, pode ser que ainda hoje faça a apresentação.
Última edição por Quack em 24 Ago 2011, 14:31, editado 1 vez no total.
24 Ago 2011, 14:30 [#91]Desculpem o double post. Enviada a apresentação 
24 Ago 2011, 14:54 [#92]Que double-post? :oops2:Raaulzinho Escreveu:Desculpem o double post. Enviada a apresentação
24 Ago 2011, 18:30 [#93]Bem, antes de mais desculpem o double-post mas tenho a dizer que tive uma ideia, acho eu, brilhante.
Vou fazer a apresentação em directo através do site http://www.livestream.com, vou criar uma conta, e a uma hora que eu vos vou informar, lá vou estar eu, por voz a apresentar os candidatos. Quem puder ver, eu deixo o link, quem não puder, não se importe porque eu gravo ao mesmo tempo. mas gostava, obviamente, que todos estivessem lá, tem um chat onde podem ir dando a vossa opinião e tal. E pronto, só faltam mais 5 concorrente enviarem a sua apresentação.
Vou fazer a apresentação em directo através do site http://www.livestream.com, vou criar uma conta, e a uma hora que eu vos vou informar, lá vou estar eu, por voz a apresentar os candidatos. Quem puder ver, eu deixo o link, quem não puder, não se importe porque eu gravo ao mesmo tempo. mas gostava, obviamente, que todos estivessem lá, tem um chat onde podem ir dando a vossa opinião e tal. E pronto, só faltam mais 5 concorrente enviarem a sua apresentação.
24 Ago 2011, 18:56 [#94]Por mim tudo bem....No entanto espero que a apresentação seja engraçada 
Depois avisa a hora
Depois avisa a hora
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Ago 2011, 18:57 [#95]Estava a pensar em ser amanhã à tarde, se tiver todas as apresentações prontas até lá, avisarei.caseir0 Escreveu:Por mim tudo bem....No entanto espero que a apresentação seja engraçada
Depois avisa a hora
24 Ago 2011, 19:08 [#96]Acho que podiam ter dado mais tempo visto que nem 24 horas foram o que é injusto para quem queria participar.
Mas pronto boa sorte aos inscritos e que venha daí a segunda edição.
Mas pronto boa sorte aos inscritos e que venha daí a segunda edição.

24 Ago 2011, 19:13 [#97]Bem por mim amanha de tarde é o ideal 

24 Ago 2011, 19:14 [#98]eu acho que mais ha noite era melhor