Re: [Discussão] - Champions League

24 Ago 2011, 23:42 [#964]
eduardextreme Escreveu:Menos 2 milhões e meio para o FC Porto. Bah.

Queria que o Benfica fosse ganhar pontos é para a Liga Europa.
Acho que até são mais :P

Pelo menos no ano passado acho que era 9 milhões ou lá o que era para dividir pelos clubes portugueses (direitos televisivos para a champions)

marcioo...era bom...mas isso eram menos duas de três grandes equipas na fase a eliminar, pois o Barcelona já tem acesso à fase a eliminar :oops2:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Ago 2011, 00:07 [#965]
caseir0 Escreveu:

Pelo menos no ano passado acho que era 9 milhões ou lá o que era para dividir pelos clubes portugueses (direitos televisivos para a champions)

marcioo...era bom...mas isso eram menos duas de três grandes equipas na fase a eliminar, pois o Barcelona já tem acesso à fase a eliminar :oops2:
:oops2: Mas era futebol espectaculo (tirando os jogos em que contem o Barcelona) a rolar no inicio xD

25 Ago 2011, 02:01 [#968]
caseir0 Escreveu:

No Público saiu que o FC Porto irá receber, no mínimo, 2.5 milhões de euros pelos direitos televisivos.

Penso que o mínimo é o Benfica ir à LC e o FC Porto só jogar na fase de grupos.
Se o Benfica não fosse o valor duplicaria. Caso o FC Porto passe a receita engorda.

Já os direitos de tv de um Manchester United são 10 vezes superiores ou mais. x)
Imagem

25 Ago 2011, 17:45 [#979]
Grupo fácil para os dois, acho que ainda o grupo do Porto é teoricamente mais dificil porque tem o shaktar que ano passado foi aos quartos e o zenit que normalmente causa problemas mas de resto, acho que passam os dois ;), parece que adivinhei, Barcelona e Milan :P

Mas que grupo que é o A, eu tinha avisado que saía um grupo da morte este ano ;)

EDIT: é impressão minha ou o Messi tem cara de quem já ganhou?
Última edição por marcioo em 25 Ago 2011, 17:51, editado 2 vezes no total.

25 Ago 2011, 17:47 [#980]
É isso nome muito complicado :D

Como já disse penso que o Porto tem tudo para passar, não vai defrontar nenhum colosso, pois tambem estava no pote 1, dos 3 que calharam ao Porto, penso que o mais complicado seja mesmo o Shakthar. O Zenit causará problemas na Russia, no Dragão penso que vencemos.
Imagem