Opa eu sei que sim até no carro podia verRSantos Escreveu:RTP 1 dá em qualquer lado.
Aposto que essa tua amiga é benfiquista. grin
Organizar um jantar num dia em que o FC Porto joga uma Supertaça europeia.
Rezem por mim
Opa eu sei que sim até no carro podia verRSantos Escreveu:RTP 1 dá em qualquer lado.
Eu sou benfiquista, vou ver o jogo, e vou torcer pelo Porto, apesar de este não ter hipóteses.RSantos Escreveu:RTP 1 dá em qualquer lado.

:prayer: :prayer: :prayer:ElClandestino Escreveu:gonalois guarda isso para ti meu, devias ter vergonha até porque o Porto está representar Portugal. Pensa antes de dizer as cenas parecem miúdos que não fazem nada senão falar mal do Porto. Vê o jogo antes de falares.

x2.pereiiriinha Escreveu::prayer: :prayer: :prayer:ElClandestino Escreveu:gonalois guarda isso para ti meu, devias ter vergonha até porque o Porto está representar Portugal. Pensa antes de dizer as cenas parecem miúdos que não fazem nada senão falar mal do Porto. Vê o jogo antes de falares.
Like!ElClandestino Escreveu:gonalois guarda isso para ti meu, devias ter vergonha até porque o Porto está representar Portugal. Pensa antes de dizer as cenas parecem miúdos que não fazem nada senão falar mal do Porto. Vê o jogo antes de falares.
Não fiques triste. Eles deram o seu melhor!PesTuga Escreveu:Tou tristesai um biberão do deders para afogar as "mágoas" :cry:
O Porto e o Barcelona não são equipas muito diferentes, no que toca a arbitragem.Capfca Escreveu:Fogo lá para o Uefalona.
Sou oficialmente anti-Bracelona
Sai uma alocagut
Meu deus, só erros!Quack Escreveu:Like!ElClandestino Escreveu:gonalois guarda isso para ti meu, devias ter vergonha até porque o Porto está representar Portugal. Pensa antes de dizer as cenas parecem miúdos que não fazem nada senão falar mal do Porto. Vê o jogo antes de falares.
A Champions é uma competição internacional, e termos equipas nacionais, nesta competição já é um orgulho. Devemos lutar todos para que Portugual consiga mostrar o que vale em compretições como a Champions e A Liga Europa. Agora, as ligas portuguesas, aí já pode haver rivalidades.
Mas eu sei como se escreve isso tudo é só a pressa a escrever.scpyrus Escreveu:Meu deus, só erros!Quack Escreveu:Like!ElClandestino Escreveu:gonalois guarda isso para ti meu, devias ter vergonha até porque o Porto está representar Portugal. Pensa antes de dizer as cenas parecem miúdos que não fazem nada senão falar mal do Porto. Vê o jogo antes de falares.
A Champions é uma competição internacional, e termos equipas nacionais, nesta competição já é um orgulho. Devemos lutar todos para que Portugual consiga mostrar o que vale em compretições como a Champions e A Liga Europa. Agora, as ligas portuguesas, aí já pode haver rivalidades.
Ó amigo, então não sabes que eu estou a brincar contigo?Quack Escreveu:Mas eu sei como se escreve isso tudo é só a pressa a escrever.
alocagutBScorpion Escreveu:Boa noite, é uma Tugacola para este Portista triste mas orgulhoso.
Dankescpyrus Escreveu:alocagutBScorpion Escreveu:Boa noite, é uma Tugacola para este Portista triste mas orgulhoso.
Ora quem fala assim não é gago! Grande BScorpion!

Não deixam de ser erros.Quack Escreveu:Mas eu sei como se escreve isso tudo é só a pressa a escrever.scpyrus Escreveu:Meu deus, só erros!Quack Escreveu:Like!