my god.. tenho medo desses segredosQuack Escreveu:Segredos
Última edição por ManKy em 26 Ago 2011, 23:15, editado 1 vez no total.
my god.. tenho medo desses segredosQuack Escreveu:Segredos

Pois mas aqui não, porque não tenho confiança que chegue para dizer a todo o pessoal da DTL, pode haver aí amizades, é claro que é só um jogo, mas para manter certo.caseir0 Escreveu:E no real todos sabiam os segredos menos os concorrentes :geeK:
Compreendo.RSantos Escreveu:Pô, era só para provar o meu ponto de vista. Estava a ver-te muito agarrado ao formato original quando aqui era impossível aplica-lo totalmente.Quack Escreveu:Sim? :roll:RSantos Escreveu:No real, havia limite.
Mas penso que não se importam, como tu disseste aqui estamos livres.
São quase todos mentira, mas fazemos de conta que é tudo verdade.Laker Escreveu:existem ai um segredos que se forem verdade vao dar que falar

E outro.Quack Escreveu:Caseir0, estás a tentar adivinhar o segredo do BeFree.
BeFree - Fui padre durante 5 anos.
É mentira, não é o segredo dele.
Ficas neste momento com 2,500€, e 2,500€ para a conta do BeFree.
É tudo ... por agora.Quack Escreveu:Manky, estás a tentar adivinhar o segredo do Flexi.
Flexi - Fui padre durante 5 anos.
É mentira. Não é o segredo dele.
Ficas neste momento com 2500€ na tua conta e 2500€ serão transferidos para a conta do Flexi.
Like!MankY Escreveu:bela porcaria, ja estou mais pobre
Quack Escreveu:Nun0 estás a tentar adivinhar o segredo do marcioo.
marcioo - Tenho 7 gatos e 3 cães.
É verdade. É o segredo dele, parabéns!
Será transferido 2500 da conta do marcioo para a tua, mais uma vez parabéns. O segredo do marcioo foi desvendado.

Foi o meuNun0 Escreveu:E eu sei 99 % de um segredo basta esperar ja enviei ao quack e ver se acertei
EDIT: USuhuhhu
Acertei
Oh marcioo, somos da mesma turma
Já mandei uma posta de pescada, espero ter acertado e também tenho a intuição de saber o teu cRiS mas espero bem que acerte neste que mandei senão fico sem dinheiro :cry: :cry:cRiS Escreveu:Não sei se já repararam, mas está ali um segredo que é meu
Coitado do marcioo grin grin
Quack Escreveu:Caseir0 estás a tentar adivinhar o segredo do MankY junto com o Flexi
Manky e Flexi - "Somos proprietários de uma cadeia de casas de meninas do norte a sul do país."
É mentira. Não é o segredo deles.
Ficas neste momento com 0€ e 1250€ será transferido para cada um.
Quack Escreveu:Capfca estás a tentar adivinhar o segredo do BeFree
BeFree - "Sou dono de um gang."
É verdade. É o segredo dele, parabéns.
Ficas neste momento com 7500€.
Quack Escreveu:marcioo estás a tentar adivinhar o segredo do Boss5
Boss5 - "Sou o panteranegra e sempre mantive duas contas em paralelo na DTL."
É mentira, não é o segredo dele.
Ficas neste momento com 0€.

Sim, ele tem muitas coisas cor-de-rosa e pelo o que eu vi ele disse ao seu urso que não era machoQuack Escreveu:Foi ele que deu a entender dentro da casa?