desculpa, como seria? sou novo aqui, não sei muita coisa.gonalois Escreveu:Faz uma apresentacao como a dos outros :yellowcard:victormarley Escreveu:Eu estou sem clube, sou ativo, posso entrar todos os dias. Jogo em qualquer posição, mas preferencialmente, SS ou PL, porque já joguei em outros " manager's " como este e sempre fui SS ou PL. Inclusive já teria feito meu jogador conforme as regras, e por sinal parece estar bom.
Re: Centro de Recrutamento
27 Ago 2011, 02:18 [#262]Nomevictormarley Escreveu:desculpa, como seria? sou novo aqui, não sei muita coisa.gonalois Escreveu:Faz uma apresentacao como a dos outros :yellowcard:victormarley Escreveu:Eu estou sem clube, sou ativo, posso entrar todos os dias. Jogo em qualquer posição, mas preferencialmente, SS ou PL, porque já joguei em outros " manager's " como este e sempre fui SS ou PL. Inclusive já teria feito meu jogador conforme as regras, e por sinal parece estar bom.
Posicao
Equipa Favorita
27 Ago 2011, 02:26 [#263]LOL cala-te gonalois ele já fez isso tudo.
Victor ta tudo bem não te preocupes

27 Ago 2011, 02:27 [#264]ah sim, muito obrigado haha. Valeu gonalois por me explicar e befree_19 por me defender rs.
27 Ago 2011, 02:41 [#265]So podias Lobo.BeFree_19 Escreveu:LOL cala-te gonalois ele já fez isso tudo.
Volta pa toca,nao te metas com um Tuga!
27 Ago 2011, 02:43 [#266]Não sabias os lobos há noite saltam da toca. Tu é que devias de voltar para a caminha

27 Ago 2011, 02:48 [#267]Pois saem da toca e nao vem nada!BeFree_19 Escreveu:Não sabias os lobos há noite saltam da toca. Tu é que devias de voltar para a caminha
Os Tugas dormem de olhos abertos!
tamos a spammar
27 Ago 2011, 03:30 [#268]E que tal irmos todos para a cama?? grin
cada um para a sua
cada um para a sua
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Ago 2011, 21:04 [#269]porfavor perciso de equipa jogo bem em qualquer posiçao .... meu mail e tiago_paulo99@yahoo.comAviso da Moderação:Mensagem movida para o tópico correcto.
28 Ago 2011, 21:06 [#270]Para começar lê o manual (canto superior esquerdo da página) e procura seres activo para que despertes interesse numa equipa.tiarutu Escreveu:porfavor perciso de equipa jogo bem em qualquer posiçao .... meu mail e tiago_paulo99@yahoo.com
Inscreve-te na academia, aqui... http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 51#p215651
Qualquer dúvida, não hesites em contactar.
30 Ago 2011, 16:11 [#271]estou interessado em entrar nos "os tugas" vi que necessitam de um dc,espero que me escolham
sou novo nisto,se precisarem de algum contacto enviem me uma mensagem que eu vos darei
obrigado pela atençao
sou novo nisto,se precisarem de algum contacto enviem me uma mensagem que eu vos darei
obrigado pela atençao
30 Ago 2011, 16:16 [#272]Metes assim:zgoncalo9 Escreveu:estou interessado em entrar nos "os tugas" vi que necessitam de um dc,espero que me escolham
obrigado pela atençao
Nome;Posicao;Equipa Preferida;
30 Ago 2011, 16:17 [#273]Não sei onde é que viste que precisávamos de um DC.zgoncalo9 Escreveu:estou interessado em entrar nos "os tugas" vi que necessitam de um dc,espero que me escolham
obrigado pela atençao
Inscreve-te na academia, lê o manual e bem-vindo.
30 Ago 2011, 16:22 [#274]No primeiro tópico aparece que precisam de um CB. Acho que podiam dar uma atualizada no tópico..
30 Ago 2011, 16:25 [#275]Aquilo era tão antigo que nem sabíamos que no 1º post do tópico tinha pedidos de posições.victormarley Escreveu:No primeiro tópico aparece que precisam de um CB. Acho que podiam dar uma atualizada no tópico..
É que os pedidos eram feitos nos posts posteriores, como podem ver.
Mas está corrigido o 1º post
30 Ago 2011, 16:27 [#276]Agora sim. :sorridente:pdomingues Escreveu: Aquilo era tão antigo que nem sabíamos que no 1º post do tópico tinha pedidos de posições.
É que os pedidos eram feitos nos posts posteriores, como podem ver.
Mas está corrigido o 1º post
07 Set 2011, 14:49 [#277]Vaga para MC/MO nos Diabos AC :diabos:
quem quer ?
quem quer ?

#GVERREIROSAC PRINCE
07 Set 2011, 19:02 [#278]:lobos: LOBOS TEM UMA VAGA PARA MDF/MC
Quem for bem activo, com potencial de evoluir na dtl pode candidatar se ao lugar .e enviem me pm :adepto:
Quem for bem activo, com potencial de evoluir na dtl pode candidatar se ao lugar .e enviem me pm :adepto:

07 Set 2011, 19:08 [#279]Se tiver uma namorada gira, passa para a frente da lista de espera 
07 Set 2011, 19:52 [#280]Mas se for uma rapariga entra logo :assobiar:RQDV7 Escreveu:Se tiver uma namorada gira, passa para a frente da lista de espera