Deve ter sofrido um ataque das (.)(.) enfurecidas grin grin
Re: [Secret Story] "Tópico" dos Segredos DTL
27 Ago 2011, 13:16 [#182]Pois foi, e agora vingo-me sempre nelas...mas com carinho :mrgreen:cRiS Escreveu:Deve ter sofrido um ataque das (.)(.) enfurecidas grin grin
Legendary Striker... is back again 
27 Ago 2011, 13:19 [#183]Exactamente.Flexi Escreveu:Pois foi, e agora vingo-me sempre nelas...mas com carinho :mrgreen:cRiS Escreveu:Deve ter sofrido um ataque das (.)(.) enfurecidas grin grin
27 Ago 2011, 13:27 [#184]sim claro , se vingasses nelas com dureza ainda as aleijavas!!

27 Ago 2011, 21:37 [#186]gostei 
tem ai uns segredos...
tem ai uns segredos...
27 Ago 2011, 23:47 [#187]Mais tentativas.
Quack Escreveu:Pereiiriinha estás a tentar descobrir o segredo do Capfca, "Tive 45 relacionamentos em 10 anos."
É mentira, não é o segredo dele.
2500€ da tua conta serão transferidos para a conta do Capfca.
Quack Escreveu:Capfca estás a tentar descobrir o segredo do Caseir0, "Tive 45 relacionamentos em 10 anos."
É mentira, não é o segredo dele.
2500€ da tua conta serão transferidos para a conta do Caseir0.
Quack Escreveu:Nun0 estás a tentar descobrir o segredo do Capfca, "Tive relações sexuais com um familiar."
É verdade, é o segredo dele, parabéns.
2500€ da tua conta dele transferidos para a tua conta.
27 Ago 2011, 23:58 [#188]Obrigado Obrigado 
E já lá vão 2 segredos descobertos pelo je

28 Ago 2011, 00:17 [#189]És um Filho da MãeNun0 Escreveu:Obrigado Obrigado
Vou descobrir o teu seu cão
28 Ago 2011, 00:44 [#190]Mais três tentativas.

---
E quero dar os meus parabéns ao marcioo que cumpriu uma missão e 2500€ serão depositados na conta dele.
Não, não é o segredo dele. O dinheiro já sabem como é.MankY Escreveu:"Já fui dono de um cabeleleiro e pintava cabelos." - acho que seja o do flexi
Não, não é o segredo dele. O dinheiro já sabem como é.joao3 Escreveu:Vou tentar acertar no segredo do Flexi:
"Sou vampiro de noite e de dia durmo."
Não, não é o segredo deles. O dinheiro já sabem como é.Capfca Escreveu:Nuno e mjorge tem o segredo em conjunto
"somos proprietários de casas de meninas por todo o país"
É o segredo dele, parabéns.RSantos Escreveu:"Sou o panteranegra e sempre mantive duas contas em paralelo na DTL."
Acho que pertence ao Caseiro.
---
E quero dar os meus parabéns ao marcioo que cumpriu uma missão e 2500€ serão depositados na conta dele.
28 Ago 2011, 00:52 [#191]Pumba, acertei o do Caseiro. :evil:
Para mim e tendo em conta o meu raciocínio era um segredo de dedução mais fácil.
Para mim e tendo em conta o meu raciocínio era um segredo de dedução mais fácil.
28 Ago 2011, 01:01 [#192]Caraças, suspeitei dele mas como tenho o mail dele e tem fotos e tudo diferentes esqueci, acho que é mentira (na realidade) o segredo deleRSantos Escreveu:Pumba, acertei o do Caseiro. :evil:
28 Ago 2011, 01:49 [#193]Os segredos são todos mentira, o quack disse isso naquele dia no livestream 
28 Ago 2011, 01:58 [#194]O meu é verdadeCapfca Escreveu:Os segredos são todos mentira, o quack disse isso naquele dia no livestream
28 Ago 2011, 02:21 [#195]Eu fiquei triste com a forma como o Quack pos o meu segredo...era bastante fácil...aliás, era o mais fácil de todos pq o senhor quack não omitiu a parte do panteranegra, que era o suposto....Se fosse "sempre mantive duas contas na DTL" era bem diferente...aliás, como todos os segredos...nunca na vida associo às pessoas...
De certeza que não havia gente que ficou de fora com segredos mais interessantes?? E que de certa forma tivessem alg coisa a ver com a vida deles na DTL (ou as histórias que se criam à volta dos users na DTL)?
Dito isto...quanto dinheiro tenho? Quero começar a mandar postas de pescada....Se bem que o meu segredo acabou de ser revelado logo não devo ter nada...e a missão que me foi concedida era um bocado difícil....e eu bem que tentei
De certeza que não havia gente que ficou de fora com segredos mais interessantes?? E que de certa forma tivessem alg coisa a ver com a vida deles na DTL (ou as histórias que se criam à volta dos users na DTL)?
Dito isto...quanto dinheiro tenho? Quero começar a mandar postas de pescada....Se bem que o meu segredo acabou de ser revelado logo não devo ter nada...e a missão que me foi concedida era um bocado difícil....e eu bem que tentei
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Ago 2011, 08:21 [#196]O meu também é verdademarcioo Escreveu:O meu é verdadeCapfca Escreveu:Os segredos são todos mentira, o quack disse isso naquele dia no livestream
28 Ago 2011, 09:20 [#197]mas o teu é feiomarcioo Escreveu:O meu é verdadeCapfca Escreveu:Os segredos são todos mentira, o quack disse isso naquele dia no livestream![]()
![]()
28 Ago 2011, 09:32 [#198]Eu meti o segredo no 1º post como tu me o mandaste.caseir0 Escreveu:Eu fiquei triste com a forma como o Quack pos o meu segredo...era bastante fácil...aliás, era o mais fácil de todos pq o senhor quack não omitiu a parte do panteranegra, que era o suposto....Se fosse "sempre mantive duas contas na DTL" era bem diferente...aliás, como todos os segredos...nunca na vida associo às pessoas...
A missão não tem prazo, podes continuar a tentar.
Tentativas.
Não, não é o segredo dele.Boss5 Escreveu:Mjorge.
"Sou vampiro de noite e de dia durmo."
Tenho medo de falhar. :mrgreen:
Não, não ´s o segredo dele.marcioo Escreveu:"Sou irmão do Hélio Guedes." - penso que seja o do cRiS
28 Ago 2011, 09:35 [#199]E vocês continuam a não acertar no meu segredo :mrgreen:
Algum de vocês vai lá chegar, afinal é tão óbvio :oops2:
Por acaso acertaram no segredo do caseir0...eu já suspeitava que fosse esse o dele
mas não vim a tempo
PS: Cabeleireiro? o único cabelo que corto é o meu à maquina...mas daí ser cabeleireiro grin
Algum de vocês vai lá chegar, afinal é tão óbvio :oops2:
Por acaso acertaram no segredo do caseir0...eu já suspeitava que fosse esse o dele
PS: Cabeleireiro? o único cabelo que corto é o meu à maquina...mas daí ser cabeleireiro grin
Legendary Striker... is back again 
28 Ago 2011, 11:05 [#200]Pelos vistos muitos já tentaram, e alguns acertaram não foi o meu caso que errei grin
Mas ainda bem que ninguém sabe o meu ou tentou
Continuem assim
Mas ainda bem que ninguém sabe o meu ou tentou
Continuem assim
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999