Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Ago 2011, 01:51 [#9872]
Enfim, fui apanhado de surpresa com a contratação do ElClandestino quando cheguei de férias e, sinceramente, não é um user que tenha em grande conta. Só revelou ser o que pensava dele. É pena para Os Lobos, que perdem um jogador para os Tugas que acaba por não ser utilizado, é pena para Os Tugas, porque foi uma aposta fracassada e pena para ele, que não pode representar mais nenhuma equipa esta época, se não me engano.
Imagem

29 Ago 2011, 01:53 [#9873]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco. :geek:
Não, mais disso não! Cala-te!
Antes que eles nos ouçam. :roll:
Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix. :geek:
Restrinjo a entrada é ao wAZ0R, que quis entrar com material ilegal. :geek:

Os Fénix teriam de pagar era uma taxa de limpeza e segurança do recinto para cobrir os danos deles, que não são cobertos pelo nosso seguro. :P

tiago21 Escreveu:e pena para ele, que não pode representar mais nenhuma equipa esta época, se não me engano.
Pode, pode. :)
Imagem

29 Ago 2011, 01:55 [#9875]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Vocês deviam estar a preparar a festa das 1000 páginas, é que já falta pouco. :geek:
Não, mais disso não! Cala-te!
Antes que eles nos ouçam. :roll:
Da próxima vez, restrinjam a entrada aos Fénix. :geek:
Isso veio de onde e porquê?
alocagut
eduardextreme Escreveu:
Os Fénix teriam de pagar era uma taxa de limpeza e segurança do recinto para cobrir os danos deles, que não são cobertos pelo nosso seguro. :P

O que se passa aqui? xD
Última edição por Capfca em 29 Ago 2011, 01:56, editado 1 vez no total.