Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

30 Ago 2011, 10:30 [#5808]
sportingboy Escreveu:olha o double post solid binolas ;)
Só vens cá para corrigir os outros pah, pareces o Quack!

Quanto às signs e os avatares, eu reparei que em todos eles está o Leixonense atrás, menos no meu porque tive oportunidade de o editar xD
O Sr. Massedo é que só fez o efeito no Leixonense e para não ter trabalho a fazer sempre o mesmo deixou sempre o Leixonense, com a esperança de que ninguém descobrisse :lol:

30 Ago 2011, 12:58 [#5809]
AJorge Escreveu:

Quanto às signs e os avatares, eu reparei que em todos eles está o Leixonense atrás, menos no meu porque tive oportunidade de o editar xD
O Sr. Massedo é que só fez o efeito no Leixonense e para não ter trabalho a fazer sempre o mesmo deixou sempre o Leixonense, com a esperança de que ninguém descobrisse :lol:

E para não se reparar eu pedi todos laranjas .... mas vieram-me com os equipamentos pretos

EDIT~: só agora reparei , a cabeça do eagle devia tar mais a cima :assobiar:
Última edição por maced03 em 30 Ago 2011, 13:36, editado 1 vez no total.

30 Ago 2011, 15:14 [#5817]
AJorge Escreveu:

o macedo é assim já se esperava isso dele :twisted:

lol por acaso nao tinha reparado mas dado que foi ele que vos trouxe a todos para o plantel acho justo ele estar atrás de vocês lol