Re: [Discussão] - Sporting CP
30 Ago 2011, 18:39 [#1022]GRRRrrrrrrrrrrrrrrr conta notícias novas oh sportingboy :twisted:
Ehehe, brincadeira...
Bem, eu pessoalmente que a má forma do jogador e a insistência no mesmo por parte do Domingos estão a fazer-lhe mal...Contudo considero ser um jogador com mt classe
EDIT:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf
Vejam o valor da contratação do Elias :o
Ehehe, brincadeira...
Bem, eu pessoalmente que a má forma do jogador e a insistência no mesmo por parte do Domingos estão a fazer-lhe mal...Contudo considero ser um jogador com mt classe
EDIT:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf
Vejam o valor da contratação do Elias :o
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Ago 2011, 18:43 [#1023]isso é so metade do passe como o sporting dizia que ia comprar ou é todo? :o

30 Ago 2011, 19:13 [#1024]Jals, certamente é todo.
De quaquer modo, acho que pudiam ter guardado esses 9M€ para contratar um avançado ou um central de qualidade.
Não percebo porque dizem que o Schaars não está em forma, para mim tem sido dos melhores do Sporting...
De quaquer modo, acho que pudiam ter guardado esses 9M€ para contratar um avançado ou um central de qualidade.
Não percebo porque dizem que o Schaars não está em forma, para mim tem sido dos melhores do Sporting...
Vive o privilégio!
30 Ago 2011, 19:15 [#1025]se é todo é um dinheiro normal pelo jogador, ele tinha vindo para o atletico por 7 penso eu. mas como tu dizes, acho que podiam guardar esse dinheiro para outra posiçao

30 Ago 2011, 19:54 [#1026]Acho que foi um bom investimento, ao contrário de vocês 
30 Ago 2011, 19:55 [#1027]claro que é um bom investimento cfc, ele de certeza que é grande jogador, pelo que se ve. mas o problema nao é esse, o problema é que o meio campo nao é o sector fraco do sporting, esse sim é a defesa e tambem o ataque. ai é que deviam apostar esse dinheiro

30 Ago 2011, 20:07 [#1028]É assim...quando o Domingos deixar de brincar aos cowboys e por uma equipa baseada em reforços e não os mesmos da época passada vamos começar a ganhar jogos.
30 Ago 2011, 20:12 [#1029]Tudo se resume a:
:out: Yannick
:out: Evaldo
:out: Postiga OU :in: Postiga a MO/SA
:out: Yannick
:out: Evaldo
:out: Postiga OU :in: Postiga a MO/SA
Vive o privilégio!
30 Ago 2011, 20:50 [#1030]Finalmente alguem me percebe :prayer:Rubby Escreveu::in: Postiga a MO/SA
30 Ago 2011, 21:06 [#1031]O Postiga é um bom jogador técnicamente, e com uma capacidade de construir fantástica. Ele não deve jogar a PL, mas sim no apoio ao PL.CFC Escreveu:Finalmente alguem me percebe :prayer:
Vive o privilégio!
30 Ago 2011, 21:08 [#1032]Ora aí está, era um erro do Carvalhal, do Paulo Sérgio e é agora do Domingos. O Postiga não é PL fixo, é PL móvel.
30 Ago 2011, 21:12 [#1033]Postiga é o melhor avançado Português no futebol sem balizas, atenção não é no gozo, é mesmo a realidade. Ele é um excelente apoio a um avançado mais fixo, como o Saviola faz com o cardozo por exemplo. Agora se insistem e ainda acham que este Postiga é o mesmo que jogava no Porto aos 19 anos, que aí sim era um ponta de lança mais puro e de área, nunca mais o Homem vai render.
Agora o dinheiro que deram por esse Elias davam por um avançado centro, ou então um central a sério...mas isto sou eu a dizer...
Agora o dinheiro que deram por esse Elias davam por um avançado centro, ou então um central a sério...mas isto sou eu a dizer...
Legendary Striker... is back again 
31 Ago 2011, 10:12 [#1036]ainda nao foi confirmadojordanoliveira10 Escreveu:Yannick Djalo no Nice por 4,5M

31 Ago 2011, 10:47 [#1037]e o postiga também pode estar prestes a ir para o atalanta
p.s. o yannick já está em frança, com a mulher e filho, para assinar. sporting fica com 25 % do passe.
p.s. o yannick já está em frança, com a mulher e filho, para assinar. sporting fica com 25 % do passe.
31 Ago 2011, 10:55 [#1038]4,5M€ por 75% do Yannick é uma grande venda por parte do Sporting.
Já o Postiga espero que não saia...
Já o Postiga espero que não saia...
Vive o privilégio!
31 Ago 2011, 11:24 [#1039]Eu por mim o Djaló é mau vendido pois já poderia ter saído por mais...contudo também sei que o tempo dele no Sporting acabou...por isso não é mt mau...
Eu quero mesmo que hoje o Sporting apresente o raio de um PL...isso sim enchia-me de alegria
Eu quero mesmo que hoje o Sporting apresente o raio de um PL...isso sim enchia-me de alegria
31 Ago 2011, 11:40 [#1040]Vamos ver por este prisma... podia ter sido por mais, mas depois do Sporting ter contratado o Jeffrén e o Capel ter 3 milhões e meio, vender o Yannick por mais é obra :mrgreen: