Torneio de HaxBall

30 Ago 2011, 18:49 [#1]
Pois é, 42 inscritos, estão todos prontos?
O torneio será assim:
  • 1ª Fase - Fase de Grupos - Haverão 7 grupos de 6 jogadores. Esses 6 jogadores de cada grupo defrontam-se numa Liga com apenas um jogo entre cada dupla. Apuram-se para os oitavos de final os primeiros 2 de cada grupo. Os terceiros e o melhor quarto jogam 4 meias finais, onde as duplas são sorteadas. Os vencedores das meias-finais jogam duas finais sorteadas as quais apurarão os dois ocupantes das vagas restantes. As datas serão livres, durante uma semana, isto é, até sábado, dia 10, joguem à vontade, a partir daí, os jogos em falta serão contabilizados como 0-0. Para contabilizar um jogo, basta porem aqui uma print do final do jogo, ou então que apresentem testemunhas que comprovem o resultado até dia 6, claro.
  • 2ª Fase - Eliminatórias - Esta parte penso que não preciso de explicar muito. Os 16 jogam eliminatórias só de uma mão, até encontrarmos um vencedor.
  • Regras do jogo - Todos os jogos menos a final serão disputados no campo Small e em 5 minutos, sem limite de golos. A final, é no mesmo campo, mas o jogo terá 7 minutos.
Inscritos
Spoiler
1 - marcioo
2 - CFC
3 - Camate
4 - AJorge
5 - Sportingboy
6 - Nun0
7 - qwertyuiop
8 - RJPR
9 - Jals
10 - joni12
11 - RSantos
12 - boss5
13 - Coentrão_18
14 - M4rtinZ
15 - Quack
16 - Gonalois
17 - maced03
18 - joao3
19 - cRiS
20 - pereiiriinha
21 - mjorge
22 - SpeedKashi
23 - rafa8
24 - afelipe7
25 - Laker
26 - Flexi
27 - Capfca
28 - Raaulzinho
29 - Knuckles
30 - PesTuga
31 - jotinha8
32 - LMestre14
33 - caseir0
34 - jordanoliveira10
35 - Braveheart
36 - joseoliveira23
37 - DavidVilla2
38 - Befree_19
39 - HLSilva
40 - Edudred
41 - Propes36
42 - tiarutu
Sorteio da 1ª fase
Spoiler
Imagem
1ª Fase
Spoiler
Imagem
Playoffs
Entregar resultados ou enviar PM até dia 10
Spoiler
Imagem
Eliminatórias
Spoiler
Imagem
Última edição por CFC em 13 Set 2011, 07:36, editado 6 vezes no total.

Re: Torneio de HaxBall

30 Ago 2011, 19:01 [#9]
Na minha maneira de ver acho que so havia de estar na sala os dois que vao jogar e o admin, que neste caso es tu CFC, quantas mais pessoas tiverem mais lag tem!

e mais uma coisa, acho que não e justo a pessoa que vai jogar ser ela a criar sala porque nesse caso, quem criou nao tera tanto lag como o seu adversario.

Mas esta e a minha opiniao
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

30 Ago 2011, 19:03 [#12]
BraveHeart Escreveu:Na minha maneira de ver acho que so havia de estar na sala os dois que vao jogar e o admin, que neste caso es tu CFC, quantas mais pessoas tiverem mais lag tem!

e mais uma coisa, acho que não e justo a pessoa que vai jogar ser ela a criar sala porque nesse caso, quem criou nao tera tanto lag como o seu adversario.

Mas esta e a minha opiniao
exactamente o que eu penso.
e acho que o torneio podia tar melhor organizado, os jogos vai ser uma grande confusao.
acho que devias ter dado limite de inscritos
Última edição por Laker em 30 Ago 2011, 19:04, editado 1 vez no total.
Imagem

30 Ago 2011, 19:04 [#14]
BeFree_19 Escreveu:Isso, tu tambem podes ter lag e eu não.
Isso não tem nada haver. Já joguei contra users em que eles tinham lag e eu não e vice versa
Befree acredita eu sei o que digo, ja jogo haxball a algum tempo, e acredita sei o que falo mesmo em lan e a mesma coisa.

Mas quem tem que decidir e o CFC e nos simplesmente estamos aqui para nos divertir e jogar
Imagem

Imagem
Imagem

30 Ago 2011, 19:06 [#15]
Jals Escreveu:uma sala so nao befree, senao tens que esperar montes de tempo para fazer os jogos todos. se se criar varias salas vai-se fazendo varios jogos ao mesmo tempo
Vai se jogando os jogos e o CFC vai postando e guardando os jogos e os resultados, e que nao e por acaso que acho que vai haver users qua nao vao poder estar aqui a todas as horas tal como eu trabalho das 2 da tarde as 10 da noite!

Sorry double=post
Imagem

Imagem
Imagem

30 Ago 2011, 19:11 [#17]
É assim, eu até agora só consegui entrar na sala do BeFree_19, pereiiriinha e cRiS....Espero que um deles me deixe jogar os jogos do torneio lá.

E acho mt bem que seja em campo small...só não concordo é com o tempo...parece-me mt tempo....3 min talvez fosse melhor...e não percebo pq raio a final não é no small :O
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Ago 2011, 19:14 [#20]
Nun0 Escreveu:Outra coisa xD
Os jogos serão apartir do dia 6? Ou até ao dia 6 tem de estar a primeira fase completa?
É que dia 6 penso ser tarde, visto que á pessoas que começam as aulas dia 8, que não é o meu caso :P
até ao dia 6 tem de estar tudo pronto na 1ª fase ;)