Re: Poker! Alinhas?

24 Mai 2009, 11:30 [#21]
infecteddjs Escreveu:Gosto muito de jogar Poker! Não jogo a dinheiro, claro, mas gosto do convívio e das tentativas de adivinhação das cartas dos adversários pelas expressões e movimentos. É um jogo de sorte, mas também bastante psicológico.

Para aí em Janeiro ou quê estive à procura de uma mala de poker mas não encontrei em lado nenhum, com muita pena minha. =(
Disseram-me que só havia coisas relacionadas com o poker durante o Natal e que, este ano, tinham esgotado quase instantaneamente...

P.S.: Bons olhos te vejam, PesLord! Ainda me lembro do teu avatar no PES.COM.PT. ^^
(Espero que ainda te lembres de mim... :| )

Lembro-me de ti sim...eu é que já não me lembro do meu avatar... :oops:
Qual era?

Martins.14

os sites são:

www.baralhosdecartas.com

e

www.planetadopoker.com

assim está bem... :geek:

24 Mai 2009, 11:41 [#22]
PesLord Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Gosto muito de jogar Poker! Não jogo a dinheiro, claro, mas gosto do convívio e das tentativas de adivinhação das cartas dos adversários pelas expressões e movimentos. É um jogo de sorte, mas também bastante psicológico.

Para aí em Janeiro ou quê estive à procura de uma mala de poker mas não encontrei em lado nenhum, com muita pena minha. =(
Disseram-me que só havia coisas relacionadas com o poker durante o Natal e que, este ano, tinham esgotado quase instantaneamente...

P.S.: Bons olhos te vejam, PesLord! Ainda me lembro do teu avatar no PES.COM.PT. ^^
(Espero que ainda te lembres de mim... :| )

Lembro-me de ti sim...eu é que já não me lembro do meu avatar... :oops:
Qual era?
Se bem me lembro, o teu avatar era um martelo de juiz, algo como isto:
Imagem

25 Mai 2009, 00:44 [#29]
Do Hi5...sim sei qual é.

Querem jogar poker?

pokerstars
PKR
fulltilt
everest

sitios nao faltam...jogam a playmoney, apesar de nunca ser igual a €s verdadeiros...dá para aprender, mas nunca para evoluir a "sério"

26 Mai 2009, 11:57 [#32]
Eu adoro Poker :D

também jogo na PokerStars.com, mas por enquanto a dinheiro fictício, pois ainda sou "menor", não ganho o meu dinheiro para o poder gastar nisto :P

eu alinho numas jogatanas de Poker, só chamarem ;)

btw, alguém viu anteontem a EPT? adormeci antes do fim e não sei quem ganhou, deve ter sido o Munieri, grande jogador :D
Última edição por dopin em 27 Mai 2009, 00:42, editado 1 vez no total.
Imagem

26 Mai 2009, 20:18 [#34]
Pieter de Korver foi coroado campeão da Grande Final do EPT 2009!
A 5ª Temporada do European Poker Tour da PokerStars.com chegou ao fim com a Grande Final em Monte Carlo, de 28 de Abril a 03 de Maio de 2009. No Evento Principal, 935 jogadores competiram por um total de prémios de €9.300.000 ($12.293.896). Todos os grandes nomes do poker estiveram presentes, incluindo membros do Team PokerStars Pro e milhares de jogadores qualificados em satélites da PokerStars. No entanto, só há lugar para um vencedor, e este ano o título foi conquistado pelo holandês Pieter de Korver, jogador PokerStars de 26 anos. Ele levou o prémio em dinheiro de €2.300.000 ($3.024.167), por derrotar um dos mais difíceis campos do mundo do poker. Também houve prémios para Alex Kravchenko e Luca Pagano, membros do Team PokerStars Pro -- além do 33º lugar de Sebastian Ruthenberg, ShootingStar da PokerStars.
Mart5ns.14

por mim tudo bem,mas nem todos jogam online a €s, ou porque sao menores, etc etc.

Lista de pessoal que se quer juntar para uma jogatana de Poker:

1- PesLord - Lisboa