Re: [Discussão] - FCPorto

31 Ago 2011, 23:24 [#1263]
marcioo Escreveu:Fecha às 23h :/ É estranho mas está bem porque é a mesma hora na Inglaterra que aqui :|
O fuso horário muda da direita para a esquerda e da esquerda para a direita. Ora, Inglaterra está no mesmo meridiano vertical que Portugal.

(Desculpem se não usei os termos corretos. Não queria estar a usar palavras que induzissem em erro. :P )

EDIT: Esta teve piada. :P
Imagem
Vive o privilégio!

01 Set 2011, 00:10 [#1265]
Pronto fechou o mercado.
Penso que em todas as contratações o Porto melhorou em quase tudo, para mim faltado um Ponta de Lança, foi inscrito um miudo de 17 thibault vion, mas não consegue entrar na corrida para o onze. Agora resta rezar para o Kleber entrar nos golos xD
Imagem

01 Set 2011, 11:12 [#1269]
eduardextreme Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra :P
Grande Fail. grin

O Bendtner nem era mal pensado, tem um excelente físico. :)
ahahah afinal a falsa noticia do bendtner não foi o maior fail da noite :P
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

01 Set 2011, 13:34 [#1271]
Fábio100 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Lá acaba à meia-noite, só que há um diferença de 1 hora entre portugal e inglaterra :P
Grande Fail. grin

O Bendtner nem era mal pensado, tem um excelente físico. :)
ahahah afinal a falsa noticia do bendtner não foi o maior fail da noite :P
Eu não admiti nenhuma compra no meu post. Simplesmente comentei a hipótese.
Por isso acabaste de cometer o FAIL Nº2. :geek:
Imagem

02 Set 2011, 00:55 [#1273]
Ainda mais estranho estou a achar o comportamento do FCP depois de ter lido as seguintes notícias agora quando cheguei a casa:

1) Walter não foi inscrito para a Champions
2) Iturbe está pré-convocado pela Argentina para participar nos Jogos Pan-americanos, que se realizam em Outubro, no México.

São menos 2 avançados... fica só o Kleber para a Fase de Grupos da Champions?!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Set 2011, 01:18 [#1274]
LViieira uma empresa como o FC Porto nunca fica apanhada com as calças nas mãos, a menos que seja totalmente imprevisível.

O substituto de Falcao é o Kléber.
O Walter é o "suplente".
Embora não tenha sido inscrito, muito possivelmente por causa dos problemas pessoais falados na imprensa.
Imagem

02 Set 2011, 01:28 [#1275]
Vou tentar-me explicar de forma simples... :D

Tens um avançado BOM como o Falcão que garante eficácia de golos, o que rende vitórias... vendes por 45M€

Compras um jovem - o Kléber que está a 30% de ser já tão BOM e eficaz como o Falcão já o era... estás a garantir que a equipa vai ter a mesma eficácia e vitórias a nível de champions como era quase obrigatório vir a ter?

A meu ver, o FCP deveria ter apostado num PL mais experiente até aos 10M€ para titular, e Kléber na sombra a crescer...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Set 2011, 01:56 [#1276]
LViieira Escreveu:Tens um avançado BOM como o Falcão que garante eficácia de golos, o que rende vitórias... vendes por 45M€
Atitude de empresa. Vender o activo super-valorizado. Não gosto, mas também não mando...
LViieira Escreveu:Compras um jovem - o Kléber que está a 30% de ser já tão BOM e eficaz como o Falcão já o era... estás a garantir que a equipa vai ter a mesma eficácia e vitórias a nível de champions como era quase obrigatório vir a ter?

A meu ver, o FCP deveria ter apostado num PL mais experiente até aos 10M€ para titular, e Kléber na sombra a crescer...
O Kléber é assim tão mau só por ainda não ter marcado em jogos oficiais?
E se comprássemos um PL e ele não marcasse nos primeiros jogos? Também era lixo?

Os arranques de época são assim, fracos. Jogo a jogo a equipa vai entrosando e ganhando rendimento.

O objectivo do FC Porto na Liga dos Campeões passa por passar a fase de grupos e depois vencer jogo a jogo.
Imagem

02 Set 2011, 02:08 [#1278]
LViieira Escreveu:Considero-o é ainda demasiado verde para estar já daqui até Dezembro ao nível que a equipa precisa...
Se não jogar é que nunca fica maduro. grin

O Falcao também foi colocado a jogar logo na sua 1ª época (embora tenha sido suplente no 1º jogo), a diferença é que marcou 7 golos nos primeiros 7 jogos da liga.
É por ser novo? É por não marcar?
Dêem tempo ao rapaz. :P
Imagem

02 Set 2011, 02:22 [#1280]
LViieira Escreveu:Não faças essa comparação...
o Falcão antes de vir para o FCP já tinha bastante rotina de golos na equipa em que ele estava, quando cá chegou apenas continuou o que já fazia.
O Falcao na época antes de vir para o FC Porto fez 15 golos em 36 jogos e na anterior 6 golos em 16 jogos.
O Kléber na época passada fez 7 golos em 18 jogos e na anterior 8 golos em 20 jogos (Isto tudo na Liga Portuguesa).

O rácio de golos é semelhante. grin
Imagem