Opa foi o que eu pensei na altura...
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
31 Ago 2011, 22:44 [#562]ele deve ter ficado aziado pois de certeza que ia jogar o Bruno Alves pois esta com mais ritmo de jogo e joga o Pepe pq o Ricardo Carvalho ja ta a ficar velho... e uma pena que um jogador daqueles tenha essas manias
Desceu na minha consideração :thumbdown:

31 Ago 2011, 22:45 [#563]Eu acho que é algo que já vem acumulado desde o tempo em que foi o Ronaldo nomeado capitão e ele não, que seria a escolha mais óbvia. 
31 Ago 2011, 23:30 [#565]RSantos Escreveu:Estranho é ele não apresentar motivo.
Espero que não tenha acontecido nada de grave com os seus.
EDIT:
Ricardo Carvalho renuncia à seleção.
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoe ... _id=714933
31 Ago 2011, 23:33 [#566]tas bom da cabeça?Rodaz Escreveu:R.Carvalho :prayer:
um jogador que nao sente a camisola da selecção e renuncia por manias nao merece nada!

01 Set 2011, 11:47 [#568]qwertyuiop Escreveu:ele deve ter ficado aziado pois de certeza que ia jogar o Bruno Alves pois esta com mais ritmo de jogo e joga o Pepe pq o Ricardo Carvalho ja ta a ficar velho... e uma pena que um jogador daqueles tenha essas manias
Sabes os motivos dele? Não tens nada de andar a fazer deduções e afirma-las como certezas.qwertyuiop Escreveu:um jogador que nao sente a camisola da selecção e renuncia por manias nao merece nada!
E sim, o Ricardo Carvalho sempre foi uma pessoa que não se relaciona tanto com os colegas, por isso não duvido nada que tenha começado a ser posto um pouco de parte pelos outros.
Tal como ele disse na carta que escreveu: "Se me fazem sentir a mais, mas não mo dizem, então a única solução é a saída.".
Vive o privilégio!
01 Set 2011, 12:04 [#569]Só faz falta quem lá esta.
E se ele aziou mesmo(nao sei se é verdade) desceu muito na minha consideração
E se ele aziou mesmo(nao sei se é verdade) desceu muito na minha consideração

01 Set 2011, 13:03 [#570]Esqueçam o Ricardo Carvalho e concentremo-nos na selecção e nos jogadores que ficaram lá 
01 Set 2011, 13:05 [#571]como disse o c.ronaldo nenhum tem um lugar cativo no 11 mas se bem lembro ainda na era de queiroz ele andava a jogar pessimamente mal e agora vem com aquele conversa de lugar cativo

01 Set 2011, 18:52 [#572]qualificação para o europeu de sub.21
portugal 2 - 0 moldávia

portugal 2 - 0 moldávia
01 Set 2011, 19:22 [#573]Grande selecção nacional!!
01 Set 2011, 19:44 [#574]de sub-21!!!CFC Escreveu:Grande selecção nacional!!

01 Set 2011, 19:52 [#575]Claro Henras, só lá faltava o Nelson Oliveira 
02 Set 2011, 21:39 [#576]Foi pena os golos só aparecerem perto do fim, mas muito bem Portugal!
:adepto:
Os adeptos do Chipre a cantar o nome do Messi e o Ronaldo, pumba, 2 lá dentro e 1 assistência.
Os adeptos do Chipre a cantar o nome do Messi e o Ronaldo, pumba, 2 lá dentro e 1 assistência.
02 Set 2011, 21:47 [#577]O golo do danny foi espetacular tambem, houve um fase que Portugal metia-me nervos a jogar, parecia o barçaRSantos Escreveu:Foi pena os golos só aparecerem perto do fim, mas muito bem Portugal!

02 Set 2011, 21:49 [#578]PORTUGAL PORTUGAL :adepto:
se PORTUGAL jogasse tambem quanto a SELECÇÃO DA DTL ganhava mos por mais de certeza
se PORTUGAL jogasse tambem quanto a SELECÇÃO DA DTL ganhava mos por mais de certeza

02 Set 2011, 21:50 [#579]Mas a selecção DTL tem craques acima da média grin
Legendary Striker... is back again 
02 Set 2011, 21:52 [#580]Gostei da assistência do Ronaldo para o golo do Almeida, é mais uma prova de uma boa visão e inteligência do Ronaldo