Re: [KITS] SJ Kits, Kits by Jals & sportingboy

31 Ago 2011, 16:14 [#43]
caseir0 Escreveu:Só faltam mesmo as costuras...e prints ingame claro :P

De resto parece-me bem ;)
ai caseiro caseiro, andas desatento, as prints ja estao na pagina 3. ainda nao estao com este update final as prints mas estao com o anterior xD
quanto as costuras, este kit so tem costuras nos calçoes e na parte de tras em cima, estao la todas. depois diz se viste. obrigado ja agora :)
Última edição por Jals em 31 Ago 2011, 17:39, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Set 2011, 22:32 [#49]
e aqui estao mais dois kits acabadinhos de sair do forno durante a tarde de hoje. um grande obrigado ao fabio100 por me ter dito como fazer a gola do primeiro :)
e um obrigado ao capfca tambem pois é ele que me tem ajudado a dizer quais sao os models que eu nao percebo nada :P
mais tarde irei postar prints :)
acho que o segundo, o do psg, foi o melhor kit que fiz ate hoje, e foi apenas o meu quarto :)

Blackburn Away 11/12
model 10
collar 0

Paris Saint-Germain Home 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)
model 10
collar 0

Nota: tudo adicionado ao primeiro post.

o proximo kit vai ser o away do psg. por burrice minha quando acabei de fazer o kit home, indexei e gravei por cima do psd, por isso para o away vou ter que fazer tudo de novo, ate as costuras que sao as mesmas xD
Imagem

01 Set 2011, 22:38 [#50]
Jals Escreveu:e aqui estao mais dois kits acabadinhos de sair do forno durante a tarde de hoje. um grande obrigado ao fabio100 por me ter dito como fazer a gola do primeiro :)
e um obrigado ao capfca tambem pois é ele que me tem ajudado a dizer quais sao os models que eu nao percebo nada :P
acho que o segundo, o do psg, foi o melhor kit que fiz ate hoje, e foi apenas o meu quarto :)

Blackburn Away 11/12
model 10
collar 0

Paris Saint-Germain Home 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)
model 10
collar 0

o proximo kit vai ser o away do psg. por burrice minha quando acabei de fazer o kit home, indexei e gravei por cima do psd, por isso para o away vou ter que fazer tudo de novo, ate as costuras que sao as mesmas xD

:O :prayer:
Imagem

02 Set 2011, 11:39 [#57]
Jals Escreveu:e aqui estao mais dois kits acabadinhos de sair do forno durante a tarde de hoje. um grande obrigado ao fabio100 por me ter dito como fazer a gola do primeiro :)

Blackburn Away 11/12
model 10
collar 0

model 10
collar 0

Muito bons os kits já se notam melhorias :P
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.