Henras, não é preciso estares a corrigir tudo 
Re: Hotel da Selecção
02 Set 2011, 22:15 [#1742]Não. Tenho uma coisa muito mais interessante para cumprir... a concentração dos Tugas para o jogo.Henras Escreveu:se eu te der uma amiga ficas mais umas horas?Boss5 Escreveu:Bem, é com muita pena minha que vou ter de abandonar este hotel, diverti-me cá e isso é que interessa.![]()
Espero um dia voltar e encontrar-vos de novo.

02 Set 2011, 22:18 [#1743]Sr. Henras, vá você dormir que você é que não tem noção de que já deu mais fails do que um fórum inteiro. Vá descansar a cabeça e deixar chegar algum oxigénio a esse cérebro. 
Ahhh, coisa importante: Deixe de ser spammer.

02 Set 2011, 22:20 [#1744]Now that's talking! :clap:Boss5 Escreveu:Não. Tenho uma coisa muito mais interessante para cumprir... a concentração dos Tugas para o jogo.
Like!RSantos Escreveu:Sr. Henras, vá você dormir que você é que não tem noção de que já deu mais fails do que um fórum inteiro. Vá descansar a cabeça e deixar chegar algum oxigénio a esse cérebro.
Vive o privilégio!
02 Set 2011, 22:23 [#1745]Bem pessoal, fui ver o jogo ao estádio, e parei por aqui para vos dar os parabéns que vocês todos merecem.
Muito bom jogo, grande posse-de-bola e agora é continuar!
Para aqueles que não jogaram, não fiquem desanimados, pois chegar à selecção, já é um motivo de orgulho, rapazes.
Mais uma vez, parabéns!
Muito bom jogo, grande posse-de-bola e agora é continuar!
Para aqueles que não jogaram, não fiquem desanimados, pois chegar à selecção, já é um motivo de orgulho, rapazes.
Mais uma vez, parabéns!
02 Set 2011, 22:23 [#1746]RSantos Escreveu:Sr. Henras, vá você dormir que você é que não tem noção de que já deu mais fails do que um fórum inteiro. Vá descansar a cabeça e deixar chegar algum oxigénio a esse cérebro.
like!
mais um, excelente intervençao RSantos

02 Set 2011, 22:57 [#1749]as chuteiras? Vai ao patch ver de quem são aquelas chuteiras...desde sempre :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Set 2011, 23:22 [#1750]E as minhas tambémcaseir0 Escreveu:as chuteiras? Vai ao patch ver de quem são aquelas chuteiras...desde sempre :twisted:
02 Set 2011, 23:24 [#1751]Grande jogo equipa, quem me paga agora uma caramba?
03 Set 2011, 02:27 [#1752]uma caramba? lolCFC Escreveu:Grande jogo equipa, quem me paga agora uma caramba?

entrei para dar show na 2 parte :palminhas:

03 Set 2011, 09:33 [#1753]Eu pago-te que eles não gostam de ti :assobiar:CFC Escreveu:Grande jogo equipa, quem me paga agora uma caramba?

03 Set 2011, 11:49 [#1755]De nada cachopo.CFC Escreveu:Muito obrigado Xôr Cristiano
03 Set 2011, 11:51 [#1756]Bem, até uma próxima pessoal! 
Foi muito bom voltar a conviver convosco e poder participar da melhor maneira em mais um triunfo.
:adepto:
Foi muito bom voltar a conviver convosco e poder participar da melhor maneira em mais um triunfo.
:adepto:
03 Set 2011, 15:00 [#1757]bem pessoal, a minha estadia chegou ao fim, vou agora fazer o check out 

03 Set 2011, 15:10 [#1758]eu nao vou fazer check out,ainda fico até amanha
:comilao:
o Marcioo paga
o Marcioo paga

03 Set 2011, 15:14 [#1759]Bem, eu só hoje faço o check-out ...não tenho dormido aqui...mas pelo sim, pelo não...e até porque não sou eu que pago a despesa...guardei o quartinho para futuras emergências 
Até uma próxima convocatória...espero
Até uma próxima convocatória...espero
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Set 2011, 15:30 [#1760]Lool sim vou deixar o meu nome escrito na parede do quarto com os bocados das cuecas que o Flexi la deixou...mas akilas cuecas eram enormes caramba deu pra escrever o nome idade data de nascimento e naturalidade...onde é que o flexi consegue comprar akelas coisas??