Querem que esta iniciativa englobe apenas os jogadores e respectivas boots? Ou também querem que as equipas estejam abrigadas por estes patrocínios (para os kits)? E não só, cada marca poderia propor uma bola para servir de bola da equipa da casa. Não sei se perceberam a ideia.
Que marcas querem ver representadas nisto? Lembrem-se que o bootpack apenas pode conter 60 slots....
Nike, Adidas, Puma, Reebok, Mizuno do Deders, Umbro e Lotto.
A todas as marcas devem ser atribuídas o mesmo número de slots (das 60) ou quanto maior o número de users patrocinados maior a percentagem de posse da marca no bootpack? Todas as marcas o mesmo número de slots.
Todas as marcas devem ter a mesma importância? Ou deveríamos por exemplo assumir marcas de nivel 1(70% do bootpack) como a Nike, Puma e Adidas e nivel 2 como a lotto, diadora e mizuno? (lembrem-se que os exemplos que dei foram...exemplos...as marcas poderiam ser outras. Todas a mesma importancia, para que haja um equilibrio e para que não vão todos para as mesmas marcas.
Quantas chuteiras personalizadas por marca? Lembrem-se que as personalizadas serão apenas para um user, ou melhor, quanto muito um representante de cada modelo da marca (tipo mercurial - Ronaldo, total 90 - Rooney da nike). Penso que deveriam ser 5, escolhidos pelo "presidente" da marca, conforme os critérios ditos pelo capfca, e conforme a reputação do user.
Como devem ser escolhidos os representantes de marca/modelo?
Os users ofereciam-se para cada marca, e depois escolhia-se por votação. Eu ofereço-me para representar a Nike
O que acham da minha ideia na 1ª pergunta?