Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Set 2011, 18:40 [#10132]
RQDV7 Escreveu:Se o Leiria ganhar..é com muito prazer =D ja agora a televisao ainda é o projector de parede inteira ou desde que o flexi se chateou e fez um buraco na parede ja mudaram?
claro que fiz o buraco, quer dizer anda aqui uma pessoa, peço uma francesinha e mandam-me uma gaja com sotaque francês...porra pedi livro de reclamações e dizem que ainda está na impressora a imprimir as folhas, perdi a cabeça e lá foi a parede... :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Set 2011, 18:58 [#10135]
Flexi Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Se o Leiria ganhar..é com muito prazer =D ja agora a televisao ainda é o projector de parede inteira ou desde que o flexi se chateou e fez um buraco na parede ja mudaram?
claro que fiz o buraco, quer dizer anda aqui uma pessoa, peço uma francesinha e mandam-me uma gaja com sotaque francês...porra pedi livro de reclamações e dizem que ainda está na impressora a imprimir as folhas, perdi a cabeça e lá foi a parede... :mrgreen:
Depois de umas boas cervejas ja ninguem te entendeu bem flexi..ou pensaram que ias mesmo comer a moça inteira =D
Evildemon Escreveu:lol acho que muita gente aqui vai ficar sem apetite se está a espera que o leiria vença : D vou estar aqui numa mesinha a ver o meu fcp ganhar : D
ok vou começar a utilizar o meu poder recente em ti! :twisted: :redcard:

:P