maced03 Escreveu:Então numca mais voltoRodaz Escreveu:Vou matar esse malandro :mrgreen: :mrgreen:
SolidBinolas es o nosso empregado do bar enquanto não chega o malandro do maced03:sorridente: :palminhas:
jantar :comilao:

maced03 Escreveu:Então numca mais voltoRodaz Escreveu:Vou matar esse malandro :mrgreen: :mrgreen:
SolidBinolas es o nosso empregado do bar enquanto não chega o malandro do maced03:sorridente: :palminhas:

lol bamos partir o bar todoRodaz Escreveu:maced03 Escreveu:Então numca mais voltoRodaz Escreveu:Vou matar esse malandro :mrgreen: :mrgreen:
Bom jantar mister :palminhas:
Ai nao voltas![]()
Ate te mato :cabecada:
Tiago Marques Escreveu:Rodaz Escreveu:Ninguem paga nada ?

eu gasto as minhas energias com as massagistas :rock: :rock:Rodaz Escreveu:Leixoes depois eu é que so penso em comer :mrgreen: :mrgreen:
Olha que a tua barriguinha ja se começa a notar eheh :sorridente:

nao me pareçe :shock: so tiveres com as irmas gemeas delas :tomazz:Rodaz Escreveu:Olho que engraçado estou neste momento com elas eheh

:fraco: :fraco:The_Leixonense Escreveu:nao me pareçe :shock: so tiveres com as irmas gemeas delas :tomazz:Rodaz Escreveu:Olho que engraçado estou neste momento com elas eheh
chegaram mais estas ao meu quarto grin grin grin grin :assobiar: :assobiar:

Essa ainda ha pouco estive aqui,por isso ves o ar dela muito cansado grin :oops2:Rodaz Escreveu:grin :twisted:
Olha quem acabou de chegar a minha casa eheh

:empruado: :empruado: :empruado: :fraco:The_Leixonense Escreveu:Essa ainda ha pouco estive aqui,por isso ves o ar dela muito cansado grin :oops2:Rodaz Escreveu:grin :twisted:
Olha quem acabou de chegar a minha casa eheh
Rodaz Escreveu:
Maced03 aqui esta o seu pequeno almoço :
A torrada:
e o leitinho:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: