Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Set 2011, 20:27 [#4166]
daniel7 Escreveu:Uma vergonha, 3 penaltis em 10min para o benfica, depois ainda se queixam dos penaltis do porto, enquanto o porto tem 3 penaltis em 270min, o benfica tem os 3 em 10min.
A mim pouco me interessa quantos penaltis são, desde que sejam justos.
Eu não vi os 2 últimos por isso não posso afirmar nada. O 1º pareceu-me um empurrão, falta e como tal, penalti.
Imagem

10 Set 2011, 20:52 [#4169]
marcioo Escreveu:
joao3 Escreveu:Sim houve 3 penaltis e para mim dois foram e um não.
Mas mesmo assim o Benfica mereceu a vitória, foi justíssima. :D
Logo o Benfica marcou 2 e falhou 1 porque sabia que não era penalty xD
Exactamente. :mrgreen:
Não, agora a sério, o Benfica esteve bem mereceu estes três pontos e vamos lá ver como corre o campeonato este ano.

11 Set 2011, 00:39 [#4171]
eduardextreme Escreveu:E o Sporting acabou por ganhar e eu já estava a ver a vitória do Paços de Ferreira. grin

Se a expulsão ajudou, o 1º golo deu muita moral à equipa.
Vieram os golos todos, e em boa altura. ;)
Ya perdi 500 pontos no beticious por causa do sporting, se ganhasse o paços duplicava o valor e ainda ganhava muitos mais pontos ;)

11 Set 2011, 14:06 [#4172]
Ninguém te mandou apostar no Paços.... ou já sabes o calendário dos roubos da liga? :oops2:

O que interessa é que o Sporting ganhou...felizmente...o elias é um jogador que fazia muita falta ao Sporting...E a meu ver, neste momento, o Sporting deve jogar em 4-4-2
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Set 2011, 14:34 [#4173]
O Sporting tem um plantel engraçado e pode fazer melhor do que tem feito até agora. Ontem não esteve mal, até gostei de ver o Sporting. Pareceu-me mais esclarecido e aqueles dois jogadores do meio campo são qualquer coisa...Elias e Schaars são classe pura. Ricky não me encanta nem nunca vai encantar muita gente, mas pode fazer alguns golos pelas suas características, e é isso que decide jogos de futebol. João Pereira é grande jogador, mas continua a mostrar falta de inteligência em algumas movimentações e muitas vezes o Sporting leva golos por desatenção posicionais do Pereirucho. Onyewu, Rodriguez e Insua é diferente de Evaldo, Polga e Carriço. Sporting começando a criar cultura e hábito de vitória torna-se numa equipa a ter em conta...falta apenas a ânsia de vencer, falta a intensidade sobre a bola...mas estão melhor e com melhores jogadores.

O Benfica nem vale a pena falar...este fim de semana foi uma miséria. Com certeza que será diferente na quarta feira frente ao United.
Imagem

11 Set 2011, 15:34 [#4174]
Eu sempre defendi o Oguchi. Ele não é pior do que algum que lá está...aliás, só pode ser melhor...com aquela altura....Fogo, eu como sportinguista ontem nem tive medo das bolas paradas...É tão fácil quando lá temos o gigante...enfim...Acho que são coisas tão básicas...Espero que ele assuma. Em relação ao Rodriguez...acho que ele ontem não esteve muito bem....estava bastante desconcentrado..então aquele segundo golo foi por demais...se bem que, das poucas vezes que o digo, o Patrício não esteve bem nesse segundo golo...deveria estar quieto e não em movimento quando o livre foi batido...em condições normais ele defenderia aquilo...contudo a maior culpa foi do Rodriguez.
Espero que esta vitória seja o tónico que precisamos...

11 Set 2011, 15:46 [#4175]
Onyewu não é um jogador qualquer...Fez-se promessa no La Louviere e foi para o Standard, que não é um clube qualquer, e na altura até tinha mais estaleca desportiva do que hoje lhe reconhecemos...lá pelo meio da sua passagem pelo Standard, esteve emprestado ao Newcastle, mas não teve propriamente sucesso, voltou ao Standard e convenceu o Milan a apostar nele. No standard fez perto de 200 jogos. As coisas em Milão não lhe correram bem, muito por culpa de uma lesão de quase um ano...mas ainda foi a tempo de ajudar o twente a ser campeão, antes de se mudar para o Sporting. Uma carreira assim não pode ser uma carreira de cepo...além do mais aquilo é um bixo. É uma espécie de Luisão, mas em bom, mais rápido e com mais força...talvez não tão inteligente. Mas é um grande central. E com Rodriguez bem...é uma excelente dupla.
Imagem

11 Set 2011, 16:03 [#4176]
caseir0 Escreveu:Eu sempre defendi o Oguchi. Ele não é pior do que algum que lá está...aliás, só pode ser melhor...com aquela altura....Fogo, eu como sportinguista ontem nem tive medo das bolas paradas...É tão fácil quando lá temos o gigante...enfim...Acho que são coisas tão básicas...Espero que ele assuma. Em relação ao Rodriguez...acho que ele ontem não esteve muito bem....estava bastante desconcentrado..então aquele segundo golo foi por demais...se bem que, das poucas vezes que o digo, o Patrício não esteve bem nesse segundo golo...deveria estar quieto e não em movimento quando o livre foi batido...em condições normais ele defenderia aquilo...contudo a maior culpa foi do Rodriguez.
Espero que esta vitória seja o tónico que precisamos...
Um dos grandes defeitos do Rodriguez foi sempre a desconcentração . Em Braga podia estar a fazer uma excelente partida que de um momento para outro cometia erros impensáveis , como por exemplo no jogo frente ao Setúbal em casa na época passada.
Outro problema dele são as lesões , o rapaz lesiona-se com muita frequência!

No entanto está ali um bom defesa central,que anula por completo os avançados , aquele jogo frente ao arsenal em casa foi fantástico , digo de um excelente defesa central. Além disso é rápido , tem um bom passe e não tem medo de arriscar.

É dos melhores defesas centrais que vi no Braga.
O melhor foi o Moisés , mas penso que o Ewerthon vai me fazer mudar de ideias :P
Imagem

11 Set 2011, 16:17 [#4177]
Sem dúvida, Lima. O Rodriguez não descola o rótulo de bom central para colocar o de grande central porque faz 2 jogos e para 4. Faz mais 1 e para 2. Está sempre no estaleiro. Mas é um grande central...sempre gostei muito dele. Esse Ewerthon não me parece mau...vamos ver. Pode ser tesão de mijo.
Imagem

11 Set 2011, 16:24 [#4178]
Lima, sabes que jogador é que eu gosto como central...mas é novo ainda? O Ndyae do Guimarães :P

O Ewerthon ainda não vi...sinceramente ainda não vi um jogo do Braga este ano...mas acredito no que dizes :D

E sim, o Rodriguez podia mt bem ter evitado aquela desconcentração...mas pronto, espero que a dupla seja para manter...pois é a melhor do Sporting...

11 Set 2011, 17:04 [#4180]
pdomingues Escreveu:A mim custa-me ver o Carriço de fora. Apostava muito nele, e acho que mais uma vez estão a apostar em estrangeiros em vez dos bons portugueses... Mas para bem da Liga, ainda bem que o Sporting ganhou ;)
pdomingues, lembra-te que o Carriço era talvez o melhor central da idade dele nas camadas jovens (ouvi isto da boca do André Pinto, actualmente no olhanense... e ex-capitão das camadas jovens do Porto), contudo ele na altura ganhou o lugar errado na defesa do Sporting, tirando um português (que nos dava pontos), o Tonel em detrimento de um Polga abaixo do nível exigido. Neste momento acho bem que ele esteja no banco, pois por vezes também se evolui ao ir para o banco. Os jogadores tornam-se mais maduros e, acima de tudo, aprendem que para se jogar é preciso corrigir erros e treinar para melhorarem mais e mais.