Re: [Discussão] - Sporting CP

10 Set 2011, 21:53 [#1142]
dizias isso no topico da liga virtual ou entao no da liga portuguesa, nao era aqui com a intençao de provocares. ja te conheço rapaz, sei quais sao as tuas intençoes com esses posts. e acredita, com os meus amigos nao falo assim. e acabou por aqui :)
que dualidade de criterios do arbitro agora, num lance para vermelho para o paços mostra amarelo e na primeira parte qualquer coisinha era amarelo
Imagem

10 Set 2011, 22:28 [#1154]
O Paços de Ferreira começou muito bem no jogo, conseguiu chegar ao golo, desde o golo não houve Paços de Ferreira mas sim Sporting... resultado muito injusto na primeira parte, o Sporting teve muitas oportunidades mas não conseguiu aproveitar.
Um jogador que eu gostei muito na primeira parte foi o Elias, é um jogador raçudo e é um jogador que nunca desiste dos lances.
Na segunda parte, na minha opinião o Paços de Ferreira teve melhor que o Sporting até aos 60 minutos porque depois o Sporting massacrou o Paços de Ferreira.
O Sporting consegui dar a revira volta, mereceu sem dúvida.
Grande exibição do Michel que marca os dois golos do Paços de Ferreira salvo erro.
Quanto aos jogadores do Sporting que se destacaram mais na segunda parte, gostei de ver o Izmalov e Elias.
Imagem

10 Set 2011, 23:07 [#1155]
Além de um calendário com jornadas de liga também deve haver um, com o mesmo número de jornadas, de roubo para com o Sporting....Enfim...é demasiado mau para ser verdade.
Desta vez levámos a melhor e ganhámos de forma justa....pois fomos condicionados, não por nossa culpa, desde o início do jogo...

Espero bem que o Domingos tenha percebido muitas coisas no jogo de hoje...incluindo a táctica que deve usar....

Parabéns Sporting.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Set 2011, 23:14 [#1156]
O que o Sporting fez hoje na mata real não é nada fácil.
Começar a perder injustamente aos 4 minutos de jogo e a partir dai dominar e não marcar, sofrendo até mesmo um 2º golo e depois ganhar forças para dar a volta é de louvar a entrega! :)

O Domingos não se pode queixar dos jogadores neste jogo, apenas do árbitro que a meu ver errou no lance que ditou o 1º golo do Paços.

Parabéns ao Sporting! ;)

11 Set 2011, 00:06 [#1158]
Apesar de tudo isso ser verdade e de ser um grande resultado tendo em conta as "condicionantes", o Rodriguez ficou tão mal, mas tão mal no lance do segundo golo... Ainda estou para perceber o que lhe passou pela cabeça... A bola não foi certamente.
qwertyuiop Escreveu:ai que caganei**!
vitoria mais caga** que esta nao ha porr*

Wolfswinkel*
...
(não mereces mais do que isto)
Imagem

11 Set 2011, 10:13 [#1160]
gonalois Escreveu:Calma vocês os dois!
O SCP ainda queria ser campeão!
Queria ser campeão?
Nunca foi esse o objectivo...

Quanto ao jogo, custou mas lá conseguimos a primeira vitória no campeonato e logo num jogo complicado.
Elias a marcar na estreia. Um avançado fazer, finalmente, um golo e o Izmailov a fazer o 3º golo no campeonato, melhor marcador da equipa. :)