Re: Antena DTL Pirata 6.6.6

27 Mai 2009, 21:13 [#2]
1 hora de emissão :mrgreen: Já ouvi falar desta emissão demoníaca :twisted: Pena eu não estar em casa... outra vez :(

Ah, já agora digo que não sei qual é a vossa de eu ter voado no livre, acho que é o que todos fazem. Mas enfim :mrgreen:

27 Mai 2009, 21:19 [#3]
Antena que teve tudo e mais alguma cena!
Ah! Tivemos camiões do lixo também...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Mai 2009, 00:18 [#5]
Edição muito louca :lol:
Há vozes femeninas há camiões do lixo e depois ainda aparece o Calenulma há télémoveis com falta de bateria... mas no meio de isti tudo há.... UM RECORD DTL!!! Nunca houve uma emissão de quase uma hora!!!
Tenho de arranjar um micro para entrar numa cena destas.

28 Mai 2009, 00:55 [#7]
Spoiler
"nem que se tenha de inventar uma táctica para o pantera, crl!"

Depois de voar ou não voar só digo que vozes de burros não chegam aos céus :mrgreen:

"as pessoas pensam que mexer é bom mas não é" ahahah

LULZ, TXML vai reler os comentários :mrgreen: Mas eu já fui lá comer umas sandes ;)

"Isto é como no restling vai aparecer aqui um gajo para me salvar"

"Quem é que tenho de banir agora, hein?" "Vai tudo para o crl" Que rei!

"vai à net só ao trabalho" "um tal 8 avançado"

o miguelrocha foi buscar mais cervejas do que o calenulma disse asneiras :mrgreen:

"1 hora de tamanho"

Bidé! Bidé! Bidé! ;)

28 Mai 2009, 12:26 [#11]
Bscorpion Escreveu:Carago TXML e MiguelRocha, não dá para sacar... :cry:
Dá ai o link do download, mesmo o Atube não caça.
[hdshare_16x9]http://www.hdshare.tv/videofiles/6188.flv[/hdshare_16x9]
:lol:
[/spoiler]
Este também já está ONLINE.
Última edição por txml em 29 Mai 2009, 18:38, editado 1 vez no total.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Mai 2009, 12:45 [#13]
Bscorpion Escreveu:Não há problema, já ouvi 2 Minutos e já comecei a rir. :lol:
Entao ainda tens os outros 53min para rires mais...

28 Mai 2009, 23:21 [#16]
txml Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Não há problema, já ouvi 2 Minutos e já comecei a rir. :lol:
Entao ainda tens os outros 53min para rires mais...
E não é que saquei de manhã, vi 2 Minutos, fui almoçar, de tarde tive na aula e chego a casa liguei o PC agora, meto a PEN e não tá o Antena DTL Pirata 6.6.6, mas tão os trabalhos?

Raios, agora só vejo amanhã. :evil:

29 Mai 2009, 22:24 [#20]
pdomingues Escreveu:És um Sr. da Rádio ;)
Quando os computadores deixarem de dar, é uma boa opção do calenulma.