golo do sporting. vamos la vencer isto, ainda é possivel.
edit: 2-2!

topico erradoJals Escreveu:golo do sporting. vamos la vencer isto, ainda é possivel.

enganei-me, sorryLaker Escreveu:topico erradoJals Escreveu:golo do sporting. vamos la vencer isto, ainda é possivel.

Jals Escreveu:golo do sporting. vamos la vencer isto, ainda é possivel.
bem verdade, nao me importo que o sporting ganhe, desde que o porto seja campeao podem ganhar. menos ao porto claroRodaz Escreveu:O jals é do FCP e do SCP CFC eheh Menos do SLBahah

grin grin grin :empruado:Jals Escreveu:bem verdade, nao me importo que o sporting ganhe, desde que o porto seja campeao podem ganhar. menos ao porto claroRodaz Escreveu:O jals é do FCP e do SCP CFC eheh Menos do SLBahah
ao benfica so desejo sorte na europa, ai quero que ganhem, no resto nao
mas nao tenho nada contra voces, dou-me bem com toda a genteRodaz Escreveu:grin grin grin :empruado:Jals Escreveu:bem verdade, nao me importo que o sporting ganhe, desde que o porto seja campeao podem ganhar. menos ao porto claroRodaz Escreveu:O jals é do FCP e do SCP CFC eheh Menos do SLBahah
ao benfica so desejo sorte na europa, ai quero que ganhem, no resto nao

Também sou igualRodaz Escreveu:Ya é como eu![]()
Mas torço sempre para que o FCP perca em todas as competições menos nas europeias
marcioo Escreveu:Também sou igualRodaz Escreveu:Ya é como eu![]()
Mas torço sempre para que o FCP perca em todas as competições menos nas europeias
eu tava nessa bancada mas no piso3pdomingues Escreveu:Nesse jogo contra o MU, estava eu quase por detrás da baliza onde Beto e Geovanni marcaram os golos do SLB