É essa mesmo!RSantos19 Escreveu:Nao nao é essa penso eu.
A que ele se refere é a que apresenta o Diario da manha...
Ana Guedes Rodrigues
Re: Jornalistas portuguesas
28 Mai 2009, 22:51 [#22]eu tambem pensei nessa... mas como estava já no 1º post do rlx, pensei que estivesses a falar de outra qualquer :mrgreen:LViieira Escreveu:É essa mesmo!RSantos19 Escreveu:Nao nao é essa penso eu.
A que ele se refere é a que apresenta o Diario da manha...
Ana Guedes Rodrigues

28 Mai 2009, 22:56 [#23]Existem é poucas fotos dela, na minha opiniao 2 aproveitaveis :S
29 Mai 2009, 11:21 [#24]Desse cromo que está com ela é que nunca me vou esquecer...tiagoscp31 Escreveu:é esta?LViieira Escreveu:Epa aquela novata que está no programa das noticias da manhã da TVI.. engracei com ela mas não sei o nome, é fofinha
é que se for chama-se Rita Rodrigues![]()
o site da tvi24 afinal serve para alguma coisa...
29 Mai 2009, 12:16 [#25]É ele? Está um bocado diferente... ahah teve que mudar de visual. Mas é rei :mrgreen:
29 Mai 2009, 12:27 [#26]É ele é !
Já aos anos que isso foi e lembro-me perfeitamente disso, vi logo no dia asseguir o vídeo e agora quando o vi ir para a TVI24 fiquei parvo a pensar como é que o foram contratar :o :o :o
Já aos anos que isso foi e lembro-me perfeitamente disso, vi logo no dia asseguir o vídeo e agora quando o vi ir para a TVI24 fiquei parvo a pensar como é que o foram contratar :o :o :o
29 Mai 2009, 12:31 [#27]Mas isto é para jornalistas ou gajas que aparecem na TV?
29 Mai 2009, 13:02 [#28]Calenulma Escreveu:Mas isto é para jornalistas ou gajas que aparecem na TV?
rlx Escreveu:Eu referia-me mais as jornalistas propriamente ditas, mais do que a apresentadoras de televisão porque ai também temos a Catarina Furtado por exemplo...
rlx Escreveu:Como disse anteriormente, eu referia-me a jornalistas mesmo, do telejornal e tal...
Não propriamente Apresentadoras porque essas têm que ser quase obrigatoriamente bonitas.
30 Mai 2009, 17:45 [#29]Inês Inês..Ía-se bem aos quartos de final com ela :oops:

30 Mai 2009, 18:16 [#30]Ui ! Com prolongamento e penaltis !Ricc Escreveu:Inês Inês..Ía-se bem aos quartos de final com ela :oops:
15 Jun 2009, 00:57 [#31]Ja que estamos em estrangeiras...
Melissa Theuriau

Melissa Theuriau

15 Jun 2009, 01:00 [#32]Ui, que show. A minha favorita é aquela do quando o telefone toca a loira.
15 Jun 2009, 12:59 [#34]
para mim é a mais bonita de todas..........
15 Jun 2009, 23:12 [#35]falta aqui a grande vedeta do jornal português
CONTEÚDO CENSURADO!! :?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
CONTEÚDO CENSURADO!! :?
Spoiler
Última edição por LeonV em 16 Jun 2009, 09:58, editado 1 vez no total.
Razão: Censurar conteúdo!
Razão: Censurar conteúdo!

15 Jun 2009, 23:26 [#36]que medo anjo tuga 
tenho duas palavras para ela
OH... RRI"B"ELLL!!!
tenho duas palavras para ela
OH... RRI"B"ELLL!!!
simonp #15 @ diabos ac
16 Jun 2009, 10:20 [#37]Epa desculpa lá ó Anjotuga, mas temos menores de idade aqui no site, temos que zelar pela sanidade mental deles!
Meti a imagem que meteste em spoiler para minimizar os danos psicológicos das pessoas...
:mrgreen:
Meti a imagem que meteste em spoiler para minimizar os danos psicológicos das pessoas...
16 Jun 2009, 13:46 [#39]Não é má essa..
Esta pode não ser das melhores e mais belas, mas merece um destaque pela serenidade nestas situações.. :x
e já que estamos a falar de jornalismo..
Esta pode não ser das melhores e mais belas, mas merece um destaque pela serenidade nestas situações.. :x
e já que estamos a falar de jornalismo..
Spoiler
16 Jun 2009, 13:49 [#40]omg so tu pa me fazeres rir assimLViieira Escreveu:Epa desculpa lá ó Anjotuga, mas temos menores de idade aqui no site, temos que zelar pela sanidade mental deles!