Re: Postem o vosso desktop!

12 Set 2011, 06:19 [#223]
BScorpion Escreveu:ah, menino, temos fâ de Naruto (que Rasengan Millenium) :shock:

e joga yu-gi-oh! :o

não queres vir cá para o Norte? :mrgreen:
vem tu para o sul ensinar a estes meninos a arte do anime? :)
apesar de so gostar de Naruto e de poucas mais coisas em anime :P
e começo a ser fa de yu gi oh! é algo porreiro de se jogar para passar o tempo

12 Set 2011, 13:20 [#226]
Utilizei dois programas...

o Bumtop para ter o efeito 3D e assim conseguir simular uma sala com vários posters na parede. Como devem ter reparado são posters de filmes...gosto muito de cinema, apesar de apenas descobrir isso há pouco tempo. A textura do chão e das paredes foi feita por mim;

E o RocketDock para por aqueles 4 ícones ali feitos por mim...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Set 2011, 13:27 [#228]
caseir0 Escreveu:Utilizei dois programas...

o Bumtop para ter o efeito 3D e assim conseguir simular uma sala com vários posters na parede. Como devem ter reparado são posters de filmes...gosto muito de cinema, apesar de apenas descobrir isso há pouco tempo. A textura do chão e das paredes foi feita por mim;

eih ja que percebes disso podias me fazer uma cena parecida! tipo posters so q com jogadores do benfica e o chao parecer um relvado! ficava bue fixe ;)
Imagem

12 Set 2011, 13:36 [#229]
Beckham Escreveu:Gostei do desktop do Caseir0
Beckham Escreveu:Se tirares a reciclagem fica muito melhor
Obrigado. Quanto à reciclagem ela na verdade dá-me muito jeito...vou é fazer um ícone quando tiver disponibilidade para tal. grin

qwertyuiop Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:Utilizei dois programas...

eih ja que percebes disso podias me fazer uma cena parecida! tipo posters so q com jogadores do benfica e o chao parecer um relvado! ficava bue fixe ;)
Os posters na verdade são imagens que saquei da net...que estão devidamente organizadas....
quanto ao chão...é a mesma coisa...podes sacar uma imagem da net com um relvado para o chão...e de bancadas para as laterais...depois nas opções do bumptop escolhes as imagens que queres aplicar nas paredes...é simples :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Set 2011, 14:29 [#235]
cRiS Escreveu:Tens um background desactualizado xD
eu digo-te, se és Portista, tira isso daí :o
tá-me a dar um fastio a mim :evil:
Quack Escreveu:
BScorpion Escreveu:o meu novo, e só uma pessoa reconhecem quem é
Quem será... :geek:
grande coisa, a Haruhi Suzumiya dá no adult swin USA :P
e este já dá na RTL 2 no mypokito (boa sorte perceberem) :mrgreen: