Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

vem tu para o sul ensinar a estes meninos a arte do anime?BScorpion Escreveu:ah, menino, temos fâ de Naruto (que Rasengan Millenium) :shock:
e joga yu-gi-oh! :o
não queres vir cá para o Norte? :mrgreen:

eih ja que percebes disso podias me fazer uma cena parecida! tipo posters so q com jogadores do benfica e o chao parecer um relvado! ficava bue fixecaseir0 Escreveu:Utilizei dois programas...
o Bumtop para ter o efeito 3D e assim conseguir simular uma sala com vários posters na parede. Como devem ter reparado são posters de filmes...gosto muito de cinema, apesar de apenas descobrir isso há pouco tempo. A textura do chão e das paredes foi feita por mim;
E o RocketDock para por aqueles 4 ícones ali feitos por mim...

Beckham Escreveu:Gostei do desktop do Caseir0
Obrigado. Quanto à reciclagem ela na verdade dá-me muito jeito...vou é fazer um ícone quando tiver disponibilidade para tal. grinBeckham Escreveu:Se tirares a reciclagem fica muito melhor
Os posters na verdade são imagens que saquei da net...que estão devidamente organizadas....qwertyuiop Escreveu:eih ja que percebes disso podias me fazer uma cena parecida! tipo posters so q com jogadores do benfica e o chao parecer um relvado! ficava bue fixeSpoiler

Tens um background desactualizadojoao3 Escreveu:Bem, e aqui vai ficar o meu desktop.
Spoiler
Quem será...BScorpion Escreveu:o meu novo, e só uma pessoa reconhecem quem é
eu digo-te, se és Portista, tira isso daí :ocRiS Escreveu:Tens um background desactualizado
grande coisa, a Haruhi Suzumiya dá no adult swin USAQuack Escreveu:Quem será...BScorpion Escreveu:o meu novo, e só uma pessoa reconhecem quem é
Claro que sou portista e gosto muito do Falcao, mas temos de admitir o background está desactualizadoBScorpion Escreveu:eu digo-te, se és Portista, tira isso daí :ocRiS Escreveu:Tens um background desactualizado
tá-me a dar um fastio a mim :evil: