Re: Discussão - SL Benfica

14 Set 2011, 23:03 [#923]
anjotuga Escreveu:RQDV7 olha que nao sei nao
o saviola ja sabemos como é
a idade ja lhe pesa
agora os nossos 2 jovens era esperar para ver
o rodrigo e o nelson oliveira, nao sao pontas de lanças para marcar muitos golo.
Se fosse para trocar a minha aposta era saviola
Imagem

14 Set 2011, 23:27 [#927]
o Enzo Perez ainda não me convenceu muito, prefiro que fique o Gaitan na direita e o Bruno César na esquerda, caso o Nolito passe para PL mas de qualquer maneira têm lá o Nelson Oliveira e o Rodrigo, como já se abordou aqui antes, que são considerados boas promessas para o futuro e já se viu um pouco do seu talento.

Em relação ao jogo, foi um excelente jogo por parte das duas equipas, mas apesar da diferença na posse de bola o Benfica jogou muito bem e talvez mais um golo não fosse injusto. gostei de ver jogadores como o Luisão, Gaitan, Cardozo (na 1ª parte), Aimar que esteve muito bem e o Emerson que também se safou bem. O Witsel é que desiludiu um pouco neste jogo. BTW, eu comecei a ver o jogo apenas a partir dos 30 minutos e só reparei que o Rúben Amorim estava em campo quando foi substituído :shock:
Imagem

15 Set 2011, 07:49 [#930]
O Perez tá inscrito. O único não inscrito vocês sabem quem é. O Aimar cada vez me deixa mais nervoso porque no Mundo há pouca gente capaz de o substituir barata, e ele está mesmo a precisar da reforma. Este vai ser o grande desafio da Direcção. Falou-se no Ronaldinho há uns tempos, mas há que arranjar outras soluções. O Aimar é neste momento o único titular indiscutível com provas dadas este ano.

15 Set 2011, 17:30 [#940]
A verdade é que o Cardozo é competente naquilo que realmente importa no futebol, os golos.
Podem falar muito mal dele e criticá-lo a torto e a direito, mas ele é quem mete as batatas lá dentro. ;)

(e eu não gosto do Cardozo, não gosto nada mesmo. Mas admito que ele marca golos, que é o mais importante para um ponta-de-lança)