que sorte na minha a maioria sao rapazes

Nem sabes escrever com maiúsculas fará jogar andebolJals Escreveu:eu por acaso na minha turma nao tenho muitas gajas jeitosas, mas nao faz mal, o resto do colegio compensa isso. é cada uma :o
se calhar é impressao minha, mas ja fui a outros colegios, exposiçoes e assim, e as melhores gajas andam sempre em colegios nao sei porque
sou um jogador tao conhecido a nivel mundial no andebol que mal o meu mister disse que ia bazar, a seguir ao jogo de treino que tive ontem, eu disse que sem ele bazava tambem e ja tenho propostas em cima da mesa. isto é que é nivel

ja ninguem escreve de maiusculas, calouCapfca Escreveu:Nem sabes escrever com maiúsculas fará jogar andebolJals Escreveu:eu por acaso na minha turma nao tenho muitas gajas jeitosas, mas nao faz mal, o resto do colegio compensa isso. é cada uma :o
se calhar é impressao minha, mas ja fui a outros colegios, exposiçoes e assim, e as melhores gajas andam sempre em colegios nao sei porque
sou um jogador tao conhecido a nivel mundial no andebol que mal o meu mister disse que ia bazar, a seguir ao jogo de treino que tive ontem, eu disse que sem ele bazava tambem e ja tenho propostas em cima da mesa. isto é que é nivel
Olha uma FED para mim e para o Jals