Slovan Bratislava :prayer:
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
26 Ago 2011, 10:40 [#982]Jasus, os candidatos á vitoria, a maioria já foi 

26 Ago 2011, 12:54 [#983]Sporting Grupo D
Sporting
Lazio
Zurique
vaslui
mais complicado mas possivel de passar
Sporting de Braga grupo H
Braga
Brugge
birmingham
Maribor
acessivel para o braga....
Sporting
Lazio
Zurique
vaslui
mais complicado mas possivel de passar
Sporting de Braga grupo H
Braga
Brugge
birmingham
Maribor
acessivel para o braga....
26 Ago 2011, 13:03 [#984]Sporting Grupo D
Sporting
Lazio
Zurique
Vaslui....
Um grupo que o Sporting tem obrigação de passar....e espero que em primeiro lugar...
Sporting
Lazio
Zurique
Vaslui....
Um grupo que o Sporting tem obrigação de passar....e espero que em primeiro lugar...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Ago 2011, 13:03 [#985]sporting
lazio
zurique
vaslui
grupo dificil para o sporting
lazio
zurique
vaslui
grupo dificil para o sporting

26 Ago 2011, 13:25 [#986]tem o lazio mas acho que é acessivel, ate para passarem em 1º lugar. o braga tambem tem um bom grupo para passar 

26 Ago 2011, 13:32 [#987]Ambos têm hipóteses de passar.
No entanto, acho que o Sporting vai ter mais facilidade. É uma equipa de top e portanto, vai levar de vencido os seus adversários facilmente. Mesmo estando lá a Lazio.
O grupo do Braga também é acessível, mas o Brugge e o Birmingham não são nada facéis.
No entanto, acho que o Sporting vai ter mais facilidade. É uma equipa de top e portanto, vai levar de vencido os seus adversários facilmente. Mesmo estando lá a Lazio.
O grupo do Braga também é acessível, mas o Brugge e o Birmingham não são nada facéis.
15 Set 2011, 18:05 [#988]GOLO do sporting!!
Insua 4'
Wolfswinkel 20'
Insua 4'
Wolfswinkel 20'
15 Set 2011, 20:21 [#989]Golaço do Helder Barbosa, tem marcado quase sempre nos ultimos jogos 

15 Set 2011, 20:44 [#990]é verdade laker.... o Helder Barbosa tem vindo a aproveitar e de que maneira a oportunidade que leonardo jardim lhe deu
o futebol português precisa de sangue novo! 
15 Set 2011, 22:20 [#991]alguém reparou quem era o jogador que fez o 1º golo do Vaslui? 
15 Set 2011, 22:23 [#992]quem era? era o wesley?sportingboy Escreveu:alguém reparou quem era o jogador que fez o 1º golo do Vaslui?

15 Set 2011, 22:26 [#993]exacto.Laker Escreveu:quem era? era o wesley?
Ex. Leixões e agora a jogar numa competição europeia...
15 Set 2011, 22:26 [#994]falei sem saber, lembro me quando ele saiu do leixoes, tambem ja tinha jogado no guimares e paços, ja saiu do leixoes ha 3 anos

15 Set 2011, 22:29 [#995]e em 2004 no Penafiel, também na primeiraLaker Escreveu:falei sem saber, lembro me quando ele saiu do leixoes, tambem ja tinha jogado no guimares e paços, ja saiu do leixoes ha 3 anos
15 Set 2011, 22:35 [#996]Bem, depois de terem dito que tudo acontece ao Sporting, foram os adversários a ver os remates a esbarrarem no ferro. 
Grande semana europeia por parte das equipas portuguesas, mais uma! :clap: :clap: :clap:
Grande semana europeia por parte das equipas portuguesas, mais uma! :clap: :clap: :clap:

16 Set 2011, 02:38 [#997]isso è estranho para ti??sportingboy Escreveu:exacto.Laker Escreveu:quem era? era o wesley?
Ex. Leixões e agora a jogar numa competição europeia...
ele saiu quando o leixoes tava em 2ou3lugar ..se nao saisse ,o leixoes nao tinha caído para 6lugar nessa epoca.
ele tinha uma clausula que o permitia sair em janeiro por uma certa quantia.
ele è o capitao do fc vaslui