Vais comprar o Fifa para o pc ou para a ps3?caseir0 Escreveu:Eu este ano vou comprar o fifa12...já me informei e vou pagar menos de 20€ para ter o jogo original...apenas vou comprar uma serial original...e o download faço-o dos servidores da ea...
Estou ansioso pelo ultimate team....se bem que ainda preciso de aprender a jogar fifa...não vou mudar o sistema defensivo porque o desafio está mesmo aí...quero aprender todas as teclas...
quero ser no Fifa12 ultimate team o jogador que fui nos últimos PES online....Se bem que vai ser mt difícil
Ah, a serial que vou comprar vai ser de uma versão que trás os bonus packs de 6 meses para o ultimate team...
Re: FIFA 12 - Discussão geral
16 Set 2011, 23:49 [#342]Para pc 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Set 2011, 23:54 [#343]se poderes disponibiliza o link por PM sff

#GVERREIROSAC PRINCE
16 Set 2011, 23:57 [#344]Este video sobre as possibilidades no FIFA 12... :prayer: :prayer:
http://www.ea.com/uk/football/videos/fi ... faralle-02
http://www.ea.com/uk/football/videos/fi ... faralle-02
17 Set 2011, 12:34 [#345]esou com um problema, quando abro o jogo e me pergunta que comandos quero usar so da para escolher o classic e o two button, o alternate e o configure my one nem se quer da para passar por eles, passa a frente. alguem sabe que se passa? :?
edit: ja descobir, se usar o comando ele avança de dois em dois, em todas as coisas. so com o teclado é que funciona direito. nao faz sentido.
ja agora, mais uma novidade para por no demo pessoal, nao sei se ja alguem tinha visto
http://www.fifa-patch.com/2011/09/fifa- ... er-12.html
alguem que perceba bem de fifa me explica como funcionam as grandes penalidades? tanto a defender como a marcar
edit: ja descobir, se usar o comando ele avança de dois em dois, em todas as coisas. so com o teclado é que funciona direito. nao faz sentido.
ja agora, mais uma novidade para por no demo pessoal, nao sei se ja alguem tinha visto
http://www.fifa-patch.com/2011/09/fifa- ... er-12.html
alguem que perceba bem de fifa me explica como funcionam as grandes penalidades? tanto a defender como a marcar

17 Set 2011, 15:49 [#346]Não é muito fácil de explicar, mas eu vou tentarJals Escreveu: alguem que perceba bem de fifa me explica como funcionam as grandes penalidades? tanto a defender como a marcar
É assim, para marcar tu tens de carregar no botão para rematar quando o tracinho em baixo estiver no sitio verde (se for para os outros sítios, o remate vai todo torto).
Para defenderes, escolhes o teu lado e para te atirares. Para te atirares tens de mexer os dois analógicos para o lado que queres.
17 Set 2011, 16:09 [#347]eu que uso as setas para me movimentar, para defender o penalty tenho que mexer nas setas e no analogico direito entao ne?cRiS Escreveu:Não é muito fácil de explicar, mas eu vou tentarJals Escreveu: alguem que perceba bem de fifa me explica como funcionam as grandes penalidades? tanto a defender como a marcar
É assim, para marcar tu tens de carregar no botão para rematar quando o tracinho em baixo estiver no sitio verde (se for para os outros sítios, o remate vai todo torto).
Para defenderes, escolhes o teu lado e para te atirares. Para te atirares tens de mexer os dois analógicos para o lado que queres.Espero que tenhas percebido.

17 Set 2011, 16:13 [#348]Sim.Jals Escreveu:eu que uso as setas para me movimentar, para defender o penalty tenho que mexer nas setas e no analogico direito entao ne?cRiS Escreveu:Não é muito fácil de explicar, mas eu vou tentarJals Escreveu: alguem que perceba bem de fifa me explica como funcionam as grandes penalidades? tanto a defender como a marcar
Para defenderes, escolhes o teu lado e para te atirares. Para te atirares tens de mexer os dois analógicos para o lado que queres.Espero que tenhas percebido.
17 Set 2011, 16:17 [#349]eu para defender uso apenas o analogico direito e mexo os players com o esquerdo para rematar fazes aquilo que o cRiS disse do verde e é nas setas(no teu caso) no meu e no analo.esquerdo

17 Set 2011, 16:45 [#350]Bem...à medida que vou jogando isto fico com mais vontade de jogar. Depois de alguns anos fiquei mesmo motivado, novamente, para jogar um jogo...vai ser uma descoberta pois deixei de ser jogador de Fifa há mais de 10 anos...primeiro que aprenda tudo vai ser complicado..mas não faz mal...
É incrível como o facto de ter um jogo com a lei da vantagem, os redes, os foras-de-jogo e essas pequenas coisas em condições torna o jogo tão bom...o PES para ultrapassar o Fifa tem de começar pela base....
É incrível como o facto de ter um jogo com a lei da vantagem, os redes, os foras-de-jogo e essas pequenas coisas em condições torna o jogo tão bom...o PES para ultrapassar o Fifa tem de começar pela base....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Set 2011, 16:51 [#351]eu vou ser sincero...sou amante de PES e FIFA e mesmo este ano o FIFA teja melhor o jogo que vou comprar 1º vai ser o PES
eu acho que o PES melhorou bastante mas precisa de melhorar mais...GR's,liberdade nas fintas e uma coisa que o FIFA tem a lei da vantagem como disse o caseir0...e que as vezes fazemos falta e para uma jogada de perigo que podia continuar mesmo sofrendo golos e o aproximado da realidade...acho que podiam por arbitros reais (FIFA e PES) e por exemplo a arbitros que assinalam falta por tudo e por nada e nunca dao lei da vantagem aí quando era um arbitro desses havia menos hipoteses de haver lei da vantagem...se fosse um arbitro que goste de deixar jogar podia ser como o FIFA dá cartões quando a bola sai fora!
desculpem o texto grande mas era para me exprimir melhor
eu acho que o PES melhorou bastante mas precisa de melhorar mais...GR's,liberdade nas fintas e uma coisa que o FIFA tem a lei da vantagem como disse o caseir0...e que as vezes fazemos falta e para uma jogada de perigo que podia continuar mesmo sofrendo golos e o aproximado da realidade...acho que podiam por arbitros reais (FIFA e PES) e por exemplo a arbitros que assinalam falta por tudo e por nada e nunca dao lei da vantagem aí quando era um arbitro desses havia menos hipoteses de haver lei da vantagem...se fosse um arbitro que goste de deixar jogar podia ser como o FIFA dá cartões quando a bola sai fora!
desculpem o texto grande mas era para me exprimir melhor

17 Set 2011, 16:59 [#352]ja nao jogava o fifa a anos, e ate me estou a safar com as teclas. em amador dou sempre grandes coças. em semi profissonal ganho quase sempre pela margem minima. hei de me habituar melhor. preciso é de aprender aquelas coisas mais avançadas que o jogo tem 

17 Set 2011, 17:03 [#353]eu em amador empato...pq quero...em amador so jogo para marcar golos tipo a fazer fintas a dar altos bailes mas os GR's nao saiem...nao mete pica...jogo em Profissional ganho quase sempre por 1-0 ou 2-0,etc!Jals Escreveu:ja nao jogava o fifa a anos, e ate me estou a safar com as teclas. em amador dou sempre grandes coças. em semi profissonal ganho quase sempre pela margem minima. hei de me habituar melhor. preciso é de aprender aquelas coisas mais avançadas que o jogo tem

17 Set 2011, 18:51 [#354]Eu jogo em Lendário e ganho 8-)qwertyuiop Escreveu:eu em amador empato...pq quero...em amador so jogo para marcar golos tipo a fazer fintas a dar altos bailes mas os GR's nao saiem...nao mete pica...jogo em Profissional ganho quase sempre por 1-0 ou 2-0,etc!Jals Escreveu:ja nao jogava o fifa a anos, e ate me estou a safar com as teclas. em amador dou sempre grandes coças. em semi profissonal ganho quase sempre pela margem minima. hei de me habituar melhor. preciso é de aprender aquelas coisas mais avançadas que o jogo tem
17 Set 2011, 20:17 [#355]E tu que me caías em cima com ferro e fogo quando dizia que o FIFA era um bom jogocaseir0 Escreveu:Bem...à medida que vou jogando isto fico com mais vontade de jogar. Depois de alguns anos fiquei mesmo motivado, novamente, para jogar um jogo...vai ser uma descoberta pois deixei de ser jogador de Fifa há mais de 10 anos...primeiro que aprenda tudo vai ser complicado..mas não faz mal...
Mas é isso mesmo que dizes. O FIFA next-gen está (muito) ao PES. A Konami tem que começar do zero...
17 Set 2011, 21:52 [#357]Bem finalmente consegui colocar o comando a dar e devo dizer que este ano para mim é FIFA sem dúvida nenhuma, o PES está excelente sim, mas o FIFA está soberbo :prayer:
Adoro as novas fintas, as Impact não sei quê
, entre outras coisas, isto sim é difícil bater os guarda-redes principalmente na arena com remates de longa distância sem efeito.
Amei Amei (como diria uma amiga minha grin)
Adoro as novas fintas, as Impact não sei quê
Amei Amei (como diria uma amiga minha grin)
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
17 Set 2011, 22:05 [#359]Defesa comido e como já tinham medo de ti, toma lá um penalty para não fazeres o bonito. grinPesLord Escreveu:Olhem-me este partimento que dei. (modo lendário)
http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/93559989

17 Set 2011, 22:38 [#360]Já tentaram quando estão a defender carregar no select? Muito bom!