[PES2011] - Master League Online

12 Dez 2010, 19:33 [#1]
Vão postando aqui os vossos progressos, estatísticas e plantel :D

A minha equipa:
Imagem
O Carlos Martins já foi uma contratação minha hoje, vendi o Carraro...
o Gentsoglou é um sepo a Central mas não tenho € para contratar um bom central de momento.. remendei a defesa com ele :hum:
O Miguel Veloso devia ter rating de 80 a MDf.. o Carlos Martins devia ter o Card de Remate de Longe.. :(
Ando de olho no Hugo Viana por estar a um bom preço mas não queria ter de vender o Mossoró que ele dá jeito para rodar a táctica se precisar..
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: [PES2011] - Master League Online

12 Dez 2010, 23:08 [#2]
Bem, aproveito isto também para por a minha equipa...
Imagem
Neste momento tenho 15 milhões de caixa....e tenho este plantel...
Recuso-me a ter os messis e companhia...apesar de ter o Ronaldo...em relação às equipas da D1 devo ser aquele que tem mais variedade de jogadores....:)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Dez 2010, 00:10 [#3]
Como é que consegues ter tanto dinheiro? :(

Vendi o Mossóro e comprei o Hugo Viana.. agora sim o meu trio do meio campo tem qualidade de bola!

Tive agora a fazer jogos rápidos.. os últimos 2 jogos apanhei com gajos da D2.. perdi mas dei luta e 70% do jogo encostei-os às cordas! :tomazz:

Neste último jogo o gajo chamava-se "Percy" e não joga NADA.. o jogo dele era meter a bola no Arshavin e corrida pra frente e a fintar pa trás e pa frente sempre com ele a querer marcar.. dei-lhe um bailinho de bola.. na primeira parte ficou logo a ganhar-me 2-0, duas vezes que foi à minha área, bola no Arshavin corrida pelo meio da defesa e os meus centrais não correm nada.. puff.. :fraco: depois continuei a massacrá-lo, acabei o jogo com 9(6) remates, ele só com 5(4)... consegui reduzir para 2-1, quando aos 75min estava mesmo em cima dele, ele despacha a bola da área dele em pontapé longo para a frente, bola vai na direcção do Arshavin e o João Pereira não consegue acompanhar.. mas não desisti, ainda tentei ir em busca do 3-2 mas já não consegui.. e pronto mais uma semana que vou continuar na D5.. estava a faltar-me 8 pontos para subir mas apanhei com estes D2 e perdi pontuação. :cold:
Última edição por LeonV em 14 Dez 2010, 02:32, editado 2 vezes no total.
Razão: Adicionar comentário dos jogos rápidos

14 Dez 2010, 11:49 [#5]
Lviieira, na D1 ganha-se muito dinheiro....imagina que há poucas pessoas nos torneios...e cada vitória nos torneios dá 3 milhões de euros....o que é muito bom :P
Pois, nunca se deve jogar na segunda à noite...andam os cheaters todos e outros a fazer jogos em partidas rápidas para subir de divisão.....eu evito jogar nesse dia....aliás...agora ando a jogar menos, muito menos....enquanto não resolverem o problema dos cheaters não me dá mt pica...

rubby, devias ter começado mais cedo...agora vais levar com muitas equipas cheias de messis, arshavins....vais-te dar um bocado mal no início talvez :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jan 2011, 02:37 [#7]
Fiz uma Taça D5 esta noite e no apuramento tive 4V e 2E... subiu cerca de 65 pontos e estou agora com 486 pontos, sendo que a linha de descida é 481... vou esperar até segunda-feira sem jogar e a controlar a pontuação de descida, a ver se consigo subir à D4 que já enchi o saco de apanhar brasileiros/chilenos/russos cheios de LAGGGGG na D5!

18 Set 2011, 02:53 [#9]
Bem...

Agora que está quase quase a chegar o PES2012, é altura de fazer contas à MLO no PES11...

O máximo que consegui chegar foi à D2, como foi a minha primeira experiência em jogo online, levei bastantes jogos a habituar-me à dificuldade de jogar online em vez de ser contra o CPU e isso reflectiu-se no número de derrotas tenho no ranking xD

Postem as vossas!

18 Set 2011, 17:45 [#14]
qwertyuiop Escreveu:eu acho que devia haver forma de jogar MLO com o jogo "comprado"
Eu tenho de discordar contigo. Se isso fosse assim, nem era preciso comprar o jogo pois podias jogar online com o jogo "comprado". Quando eu jogava Fifa na PSP, não era preciso comprar o jogo para jogar online, e toda a gente que eu conhecia tinha "comprado" o jogo, pois podia jogar online e era de graça. ;)

18 Set 2011, 17:55 [#16]
cRiS Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:eu acho que devia haver forma de jogar MLO com o jogo "comprado"
Eu tenho de discordar contigo. Se isso fosse assim, nem era preciso comprar o jogo pois podias jogar online com o jogo "comprado". Quando eu jogava Fifa na PSP, não era preciso comprar o jogo para jogar online, e toda a gente que eu conhecia tinha "comprado" o jogo, pois podia jogar online e era de graça. ;)
eu concordo mas discordo...se os preços fossem mais baixos...ai aceitava-se mas jogos as 70 euros?!
isso e mt dinheiro por um jogo!
Imagem

18 Set 2011, 17:58 [#17]
qwertyuiop Escreveu:eu concordo mas discordo...se os preços fossem mais baixos...ai aceitava-se mas jogos as 70 euros?!
isso e mt dinheiro por um jogo!
Principalmente porque passados 3 anos, já estão a venda por 20 vezes menos. :geek:

Parte da culpa é do estado pelos super-impostos.
Compara os jogos cá, com Inglaterra, onde o estilo de vida até é mais caro.
Compara os carros e a gasolina cá, e em Espanha.
Somos um país de 10 milhões de milionários. :geek:
Imagem