Re: [EP10] 8ª Jornada Liga DTL

18 Set 2011, 12:42 [#62]
Spoiler
outra vez um empate, os Lobos nao conseguem ganhar...
Bom, acho que foi um jogo equilibrado para ambos os lados, os Fenix chegaram bem ao golo, um bocado cedo, depois os Lobos acordaram e ficaram muito mais ofensivos, chegando ao golo muito bem por Propes36, um cabeceamento fulminante, na 2 parte os Lobos atacaram mais, mas a fenix criava algum perigo nos contra-ataques, dou os meus parabens as duas equipas
Imagem

18 Set 2011, 13:00 [#66]
Fénix Real SC X Lobos 1905
Os Fénix entraram melhores no jogo, mais esclarecidos, e num lance confuso, CFC marcou. Os Lobos empataram num canto, mas sem ter feito muito na 1º parte para isso, visto que na 1ª parte os Fénix estiveram melhores.
Na 2ª parte, os Lobos melhoraram bastante, e o Rodaz estava endiabrado, mas mesmo assim, o resultado não se alterou.
Destaco que após esta jornada, e com apenas mais 2 pela frente, ainda estão todas as equipas com hipóteses matemáticas de chegarem ao título, se bem que para os Lobos esteja bastante complicado, pois dependem de muitos resultados. Mas, para todas as outras equipas, é possível, visto do 1º ao 5º classificado haverem apenas 3 pontos de diferença. É assim que a DTL devia ser sempre, com luta até ao fim ;)

Fenix Real SC 12
Puma SAD 11
SC "Os Tugas" 10
Nocturnos FC 10
Diabos AC 9
Os Lobos 1905 7

18 Set 2011, 13:09 [#67]
Spoiler
Bom jogo, foi um jogo muito equilibrado em que os Fénix entraram melhor no jogo e conseguiram fazer o golo, os Lobos conseguiram empatar através de um canto, grande cabeceamento do Propes36.
Na segunda parte, penso que foi um jogo mais dividido, acho que este resultado é justo pois foi um jogo muito equilibrado.
Parabéns a ambas as equipas. ;)
Imagem

18 Set 2011, 13:17 [#68]
Spoiler
Gostei de acompanhar o jogo, os Fenix entraram melhor, na minha opinião.
Os lobos conseguiram marcar, pelo propes36 salvo erro... assim a classificação fica muiot equilibrada, e todos os clubes podem ser campeões.
Parabéns a ambas as equipas. ;)

18 Set 2011, 13:21 [#69]
Spoiler
Outra vez um empate...
Quanto ao jogo, penso que ambas as equipas estiveram muito bem, os Fénix tiveram grandes contra-ataques e os Lobos 1905 dominaram no final das duas partes.
Eu finalmente tive o golo que sempre quis, um cabeceamento apos o canto e ser o Homem do Jogo, para mim o melhor jogo que fiz ;)
Imagem

18 Set 2011, 13:33 [#70]
Spoiler
Estava a ver que ficava em branco esta época. Faltam duas jornadas e os Fenix têm tudo para ser a equipa sensação da época. Incrível é que ainda não há nenhuma equipa que tenha 0% de hipóteses de vencer a liga a duas jornadas do fim.

18 Set 2011, 14:11 [#72]
CFC Escreveu:Incrível é que ainda não há nenhuma equipa que tenha 0% de hipóteses de vencer a liga a duas jornadas do fim.
É impossível os Lobos serem campeões, pois mesmo ganhando os próximos jogos, os restantes também vão fazer pontos e ultrapassar a barreira, seja que equipa for.
Imagem

18 Set 2011, 16:35 [#78]
Puma SAD vs Nocturnos FC
Jogo bem disputado, os Puma mereceram a vitória, marcaram logo os dois golos na 1ºparte e superiorizaram-se sobre os :nocturnos: , depois de penalti o pdomingues reduziu, penso que no final o resultado é justo, parabéns aos :puma: pela vitória conseguida :)
Os Lobos 1905 vs Fenix Real SC
Foi um prazer comentar este jogo, foi muito bem disputado, várias ocasiões para ambos os lados, os Fenix tiveram sorte no seu golo mas acabou por ser merecido e os lobos marcaram num grande cabeceamento do propes36, acabou por ser justo o empate, mas mais um empate para os :lobos: retira-os da luta pelo título, este empate favorece-nos :tugas: e mantemos a esperança pelo título, parabéns as duas equipas pelo jogo ;)

18 Set 2011, 16:53 [#79]
Spoiler
Mais uma vez a empatarmos :( Acho que a táctica utilizada esta semana funcionou muito bem, os jogadores estavam mais móveis. Gostei da exibição do meu player, fez mais uma assistência :P
Temos de ganhar o próximo jogo, para ser muito mais difícil não sermos campeões.