Re: [Discussão] - FCPorto

13 Set 2011, 21:08 [#1361]
O Porto está a dominar estar partida por completo. Tive pena do Hulk ter mandado uma bola à trave, ter falhado um penalti e se seguida o Helton sofre um pato... depois o Porto consegui empatar com um golão do Hulk.
Quanto ao segundo golo do Porto, foi uma grande jogada do James Rodriguez, consegue fazer o passe para o Kleber e ele encosta... tenho quase a certeza que o James Rodrigues para o ano não está no Porto. :geek:
Imagem

13 Set 2011, 21:39 [#1363]
Este Porto está a crescer.
Cada vez somos mais equipa e as exibições melhoram a olhos vistos. :)

Destacar novamente a exibição do James e Hulk.
O Kléber em bom plano a fazer mais um golo e o Fernando a fazer uma exibição como já não fazia há muito pelo Porto! ;)

O Maicon tem momentos em que parece um autêntico queijo suíço, cheio de buracos. :mrgreen:

3 pontos já cá cantam, venham mais destes!
:porto:
:heart:

13 Set 2011, 22:13 [#1365]
gonalois Escreveu:Eu nem sequer sou anti FCP como alguns mas o Artur neste momento está melhor que ele!
Não não, deixa-te disso gonalois.
Não é o Artur Morais que tá num grande desde 2005 ou é? Ah e sempre a Primeiro Guarda Redes

Quanto ao jogo, grande jogo do Porto a anular os jogadores da equipa adversária por completo
Imagem

13 Set 2011, 22:34 [#1367]
LViieira Escreveu:
Jals Escreveu:É piu piu como o redes do teu clube, :)
Eheh! grin

Mandei a boca na boa, apenas porque o Helton tem tendência para mandar os franguitos na Champions, em vez de ser no campeonato... daí ser tão piu-piu :oops2:

Mas ele é um grande guarda-redes sim! ;)
Eu percebi, estava-me a meter contigo tambem, já sabes :)
Imagem

13 Set 2011, 23:10 [#1368]
O ano passado penso que o Helton não cometeu um único erro que custasse um golo.
Este ano já são dois, um na pré-época, com algumas culpas do Fernando, e agora este, embora a bola viesse muito "enrolada".
Ainda me lembro do golo do Fórlan no empate a 2 em casa do Atlético de Madrid. ;)
Imagem