Re: [Discussão] - FCPorto

18 Set 2011, 20:54 [#1401]
CFC Escreveu:
Nun0 Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu: Devem ser uns tristes cujo clube nao ganha nada e depois vem falar do clube que limpa as taças todas :)
Like!

Mas agora não nos precisamos de nos chatear
Eu só sei que sou do Académica desde pequenino
Ah e de realçar que os de Coimbra são treinados por um grande homem e tem feito uma grande epoca
Eu sou de Coimbra e quero ver a AAC a perder hoje!
Ah? CFC eu disse alguma coisa de os de Coimbra serem todos do AAC? xD
Imagem

18 Set 2011, 21:01 [#1402]
Mas eu sou da AAC:

Ó BRIOSA, vamos à bola
Não tenhas medo de sujar a camisola
A camisola
E os calções
Ó BRIOSA vamos ser os campeões
OS CAMPEÕES.

Deixei a casa
Mulher deixei
E ó BRIOSA sempre te amarei
Força rapazes
Vamos lutar
Que este jogo é p’ra ganhar.

19 Set 2011, 00:03 [#1405]
qwertyuiop Escreveu:se o porto jogou com o feirense...se empatam se o feirense jogou bem acho que nao faz mal postar no topico do porto
Errado, este tópico é sobre o Futebol Clube do Porto.
Os jogos e a actualidade do Feirense é para serem comentados no fórum [Discussão] - Liga Portuguesa.

Se repararem, eu comento os jogos nesse fórum, como antigamente se fazia (antes de haver um tópico por cada equipa grande).
Imagem

19 Set 2011, 07:51 [#1408]
Ó coisa linda, então agora vens chirar aqui porque o clube da tua terra fez um feito heróico? xD

Mas vá, o Porto merecia o golo pelos últimos 15 min, porque no resto do jogo, que miséria. Aquele Guarin para mim foi o MVP, fez tudo, até de Guarda Redes fez. Ainda me estou a perguntar como o Varela falhou aquela no fim.

19 Set 2011, 07:53 [#1409]
Como disse o Eduardo no tópico da liga portuguesa, espero que o resultado de ontem tenha um efeito positivo nos jogadores do FC Porto e possamos receber o Benfica com fome de vingança e vencermos o rival. Duvido que aconteça outros 5-0 (ai que bom que era :mrgreen: ), mas podemos ganhar! :)

:porto:

19 Set 2011, 07:57 [#1410]
O ano passado também tínhamos empatado em Guimarães no início do campeonato e no jogo antes do Benfica, contra o Besiktas.
O Vítor Pereira que estude bem este jogo e o Benfica para ganharmos o jogo e nos isolarmos rapidamente além de ganharmos vantagem no confronto directo.
Imagem

20 Set 2011, 17:22 [#1411]
acabei de ficar lixado com o meu pai. veio-me trazer a casa, chegamos e ele disse que ia sair outra vez. perguntei-lhe o que ia fazer e ele disse que ia comprar bilhetes para o porto benfica (ja estava eu a ficar todo contente por ouvir aquilo). e eu "a serio? vamos com quem?" e ele "tu nao vais, so vou eu e o meu irmao(meu tio), tu nao podes que tens treino e nao podes faltar" :geek:
fiquei lixado, lixou-me mesmo bem xD
Imagem

20 Set 2011, 21:27 [#1420]
RSantos Escreveu:@Jals, o teu pai foi grande corta-mocas! Já estavas a ficar todo feliz e depois vem a célebre frase: 'Não, tu não vais'. :geek:
Mesmo, fiquei logo amuado. Ele a dizer que como tinha treino não dava e ia para a próxima, que podia escolher um jogo para irmos. E eu "agora não quero" xD
Imagem