Os portistas não tem nada na vida,então a única coisa de jeito que têm são os campeonatos que ganham com alguma ajudinha grin !
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
21 Set 2011, 20:02 [#4262]LOL vocês são incriveis. O vosso ultimo campeonato foi ganho através de tuneis e expulsões perdoadas e penaltis que não existiram.
E ainda são capazes de dizer isso
E ainda são capazes de dizer isso

21 Set 2011, 20:04 [#4263]Calem-se lá, não comecem outra vez, já chega 

21 Set 2011, 20:05 [#4264]AHAHHAHA tunéis?
O fernando logo no fim do jogo passou-se.
O Sapunaru e o Hulk tavam a coçar os seguranças e em braga o Cardozo é expulso quando leva 1 chapada!
O Sapunaru e o Hulk tavam a coçar os seguranças e em braga o Cardozo é expulso quando leva 1 chapada!
21 Set 2011, 20:06 [#4265]Lês mal Gonalois? Por amor de deus, é sempre a mesma historia

21 Set 2011, 20:07 [#4266]falam de tuneis quando os ultimos campeonatos do porto foram ganham sobre a escuridao do calor da noite e do apito dourado

21 Set 2011, 20:08 [#4267]gonalois Escreveu:AHAHHAHA tunéis?
Lol quando vocês foram a braga e eu lembro-me bem o Di maria chutou a bola quando jogo ja tava parado para intervalo, contra o banco do braga. Ainda arranjaram problemas e nada se passou.
E tu não viste isto? Ou não quiseste ver?

21 Set 2011, 20:09 [#4268]Vi perfeitamente.
Em Espanha o Uefalona,o Messi fez isso contra o Real e ninguém disse nada.
Vocês gostam muito do SLb!
21 Set 2011, 20:09 [#4269]Eu sou portugues não espanhol.gonalois Escreveu:Vi perfeitamente.
Quero lá saber no que acontece no estrangeiro

21 Set 2011, 20:10 [#4270]
vejam bem mas tirem as palas da frente
Última edição por Laker em 21 Set 2011, 20:17, editado 1 vez no total.

21 Set 2011, 20:11 [#4271]Loooool!
Deixa tar o FCP é muito melhor que nós!
Vai ver só o video da 1ª volta do campeonato do ano passado e diz me o que passou-se com os árbitros!
Deixa tar o FCP é muito melhor que nós!
Vai ver só o video da 1ª volta do campeonato do ano passado e diz me o que passou-se com os árbitros!
21 Set 2011, 20:13 [#4272]E o di maria não falas?Laker Escreveu:[Youtubehttp://www.youtube.com/v/W7u0Ivza7bk?version=3&hl=pt_PT[/Youtube]
vejam bem mas tirem as palas da frente

21 Set 2011, 20:21 [#4274]e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus! 

21 Set 2011, 20:23 [#4275]Se fossemos nós já era o fim do mundo. Ou então para muitos se fosse o MessiLaker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus!

21 Set 2011, 20:26 [#4276]Agora intensidade já conta? Se calhar para o caso do James já usavas outro argumento , dizendo que só conta a intenção..Laker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus!

21 Set 2011, 20:27 [#4277]E vão se desculpar os anos todos com isso?
21 Set 2011, 20:28 [#4278]caso nao saibas sao situações que nem sei como é que podem ter comparação, a agressao nao se mede pela intensidade nem o remate da bola se mede, ele nem chuta a bola contra ninguem nem a remata com forçaLima Escreveu:Agora intensidade já conta? Se calhar para o caso do James já usavas outro argumento , dizendo que só conta a intenção..Laker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus!

21 Set 2011, 20:29 [#4279]E quem te o diz que não acerta em ninguém?Seguindo a tua filosofia se um homem der um tiro noutro e não acertar , não faz mal. Não conta a intenção lol
A bola é para se jogar dentro das quatro linhas e o objectivo é metê-la na baliza , não no banco de suplentes adversário
A bola é para se jogar dentro das quatro linhas e o objectivo é metê-la na baliza , não no banco de suplentes adversário
Última edição por Lima em 21 Set 2011, 20:30, editado 1 vez no total.

21 Set 2011, 20:30 [#4280]Laker Escreveu:caso nao saibas sao situações que nem sei como é que podem ter comparação, a agressao nao se mede pela intensidade nem o remate da bola se mede, ele nem chuta a bola contra ninguem nem a remata com forçaLima Escreveu:Agora intensidade já conta? Se calhar para o caso do James já usavas outro argumento , dizendo que só conta a intenção..Laker Escreveu:e la estao eles com o di maria, ele chuta a bola com uma intensidade meu deus!
Mas ele não tentou agredir? Então porque chutou?
Ah pois ele era o benfica já não existe agressões para voces