Re: [Discussão] - FCPorto

23 Set 2011, 22:13 [#1481]
A mim, sabe-me a derrota o empate. :(
O Porto podia e devia ter ganho este jogo.

Acho que o Vítor Pereira não fez a mais inteligente das substituições ao tirar o Guarín e acho que isso acabou por se revelar verdade. O Porto sem o Guarín perdeu força no meio-campo e, sinceramente, não fazia sentido fazer entrar o Belluschi a ganhar.

O nosso meio-campo fez um excelente jogo. Temos um meio-campo de luxo!

Continuamos empatados com o Benfica na frente, mas está tudo em aberto. Temos equilíbrio nesta época! :)

23 Set 2011, 22:26 [#1483]
Não gostei nada do Jogo do Porto na 2ª parte...o Hulk e o Fucile na 2ª parte eram uma passadeira vermelha naquele flanco...o 1º golo o Hulk mete-se a fintar e perde a bola e ha o desequilibro na defesa, e no 2º vejo um fucile com o seu problema de sempre a defender sem bola é fraco e deixa o gaitan fugir por ali fora.
Legendary Striker... is back again 8)

23 Set 2011, 22:34 [#1486]
O Porto é que se meteu a jeito para tal, este Porto pareceu-me sem alma na 2ª parte, não gosto disso.

Achei sim que houve um ou outro jogador que sim jogou cheio de garra e de alma, jogou a Porto:

- Fernando
- Otamendi
- Kleber enquanto teve pernas

O Moutinho foi estrangulado muito por culpa do witsel que é um osso duro de roer, o Hulk a partir dos 40 minutos desapareceu, o Alvaro Pereira esteve aceitavel ta a subir de forma, achei que o Guarin quando deixou de jogar a vedeta (inicio do jogo) e começou a jogar de fato macaco esteve melhor, Varela continua trapalhão... Helton não teve culpa, e ainda fez uma grande mancha ao Cardozo isolado.
Legendary Striker... is back again 8)

23 Set 2011, 22:34 [#1487]
jotinha8 Escreveu:Mesmo... o Benfica só aproveitou os erros do Porto !
Não posso concordar com isso. O segundo golo do Porto é uma falha glamorosa da defesa do Benfica...e no benfica tanto o primeiro como o segundo são jogadas entre os atletas do benfica a aproveitar o espaço, não foram erros do porto foi muita inteligencia do benfica porque o porto não falhou durante o jogo inteiro simplesmente nao consguiu evitar duas grandes jogadas do benfica. (3...)

23 Set 2011, 22:37 [#1488]
RQDV7 Escreveu:Sem dúvida que o porto foi a equipa mais pressionante em campo e com mais posse de bola mas neste caso as oportunidades de golo criadas foram iguais de parte a parte o porto mais na primeira e o benfica mais na segunda.
Sempre a bater na mesma tecla. O jogo foi equilibrado para quem só se lembra da 2ª parte e dos golos.
Flexi Escreveu:Não gostei nada do Jogo do Porto na 2ª parte...o Hulk e o Fucile na 2ª parte eram uma passadeira vermelha naquele flanco...o 1º golo o Hulk mete-se a fintar e perde a bola e ha o desequilibro na defesa, e no 2º vejo um fucile com o seu problema de sempre a defender sem bola é fraco e deixa o gaitan fugir por ali fora.
Daí o titular ser Sapunaru. E ainda falta vir o Danilo.
Imagem

23 Set 2011, 22:39 [#1490]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Sem dúvida que o porto foi a equipa mais pressionante em campo e com mais posse de bola mas neste caso as oportunidades de golo criadas foram iguais de parte a parte o porto mais na primeira e o benfica mais na segunda.
Sempre a bater na mesma tecla. O jogo foi equilibrado para quem só se lembra da 2ª parte e dos golos.
Flexi Escreveu:Não gostei nada do Jogo do Porto na 2ª parte...o Hulk e o Fucile na 2ª parte eram uma passadeira vermelha naquele flanco...o 1º golo o Hulk mete-se a fintar e perde a bola e ha o desequilibro na defesa, e no 2º vejo um fucile com o seu problema de sempre a defender sem bola é fraco e deixa o gaitan fugir por ali fora.
Daí o titular ser Sapunaru. E ainda falta vir o Danilo.
se eu so vir a 2ªparte e os golos, so tiro uma conclusao, o benfica jogou muito melhor e teve 2 falhas nos golos :D
Imagem

23 Set 2011, 22:40 [#1491]
eduardextreme Escreveu:
Tens de ver o jogo inteiro. Eu já disse que o porto esteve melhor durante a partida, mas que em oportunidades criadas no jogo inteiro foram as mesmas para os dois lados.

23 Set 2011, 22:43 [#1495]
Flexi Escreveu:Daí um dos meus jogadores do avatar ser o nº 21 do Porto ;)
Gosto bastante dele, é melhor lateral que o Fucile, mentalmente, fisicamente, tacticamente...
RSantos Escreveu:1ª Parte: Totalmente do FC Porto.
2ª Parte: Jogo mais dividido, sem clara superioridade de ninguém.
;)
Exacto. Mas ninguém se lembra, só se lembram dos golos. :geek:
Imagem

23 Set 2011, 22:44 [#1496]
eduardextreme Escreveu:
;)
Exacto. Para eles só conta os golos não conta o futebol em si. ;)

23 Set 2011, 22:45 [#1497]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Daí um dos meus jogadores do avatar ser o nº 21 do Porto ;)
Gosto bastante dele, é melhor lateral que o Fucile, mentalmente, fisicamente, tacticamente...
;)
ainda me rio mais.
Se nao repararam os 2 golos do porto foram falhas clarissas da defesa do benfica
Imagem