Like!qwertyuiop Escreveu:BENFICA SEMPRE...ORGULHOSO DE SER BENFIQUISTA!
Re: Discussão - SL Benfica
24 Set 2011, 13:21 [#1102]so porque acho que assobiares é uma cena foleira, tou aziado?! eu ja disse o que acho dos assobios. tudo bem que ele nao serve mas é o que temos e ta la se andarem a lixar lhe o juizo menos vai fazer. é so por isso menino. eu agora tbm só venho cá dizer assobiem agora pa meter um bocado de ranço quando ele marca golos XDCapfca Escreveu:A minha opinião é que Cardozo não serve para a equipa rápida do Benfica.
Se tivesses lá um gajo mais rápido mais de metade dos passes rápidos dos médios funcionavam, o que de momento não acontece.
Marca golos, marca, mas é preciso que a bola lhe caia nos pés. Isso é acampar à espera dela.
EU, e repito, EU não gosto do Cardozo.
Não tens de aziar com a minha opinião
«Sou treinador, não sou electricista»
24 Set 2011, 23:33 [#1106]as cantorias do homem :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

24 Set 2011, 23:42 [#1107]ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos 

25 Set 2011, 00:32 [#1108]O homem é um apaixonado pelo futebol e desde o grande Jorge Perestrelo que não me lembro de ninguém a comentar tão bem como o João Ricardo Pateiro. Adoro as músicas que ele canta para os jogadores. 
25 Set 2011, 00:58 [#1109]é esta?Jals Escreveu:ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos

25 Set 2011, 10:49 [#1112]Mesmo fixe Like!anjotuga Escreveu:é esta?Jals Escreveu:ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos
25 Set 2011, 11:07 [#1113]Eu só oiço TSF para ouvir este homem a comentar o jogo, comenta sem puxar para um lado e com essas musicas pétaculomarcioo Escreveu:Mesmo fixe Like!anjotuga Escreveu:é esta?Jals Escreveu:ele tem musicas para varios jogador da liga, benfica, porto, sporting, braga, etc. procurem no youtube um video onde ele mostra todas, nao sei qual o nome. para mim é o melhor comentador de radio nestes tempos

25 Set 2011, 21:04 [#1117]Isso mesmo continuai a provocarCoentrão_18 Escreveu:Like! Like! Like!Laker Escreveu:
Laker depois não reclames...

25 Set 2011, 21:06 [#1119]a provocar? isto é o topico do SLB, tu é que vies te para aqui provocar, eu postei no do fcp, disseram que nao devia por la e pus aqui
ha e reclamar sobre que?
ha e reclamar sobre que?
Última edição por Laker em 25 Set 2011, 21:11, editado 1 vez no total.

25 Set 2011, 21:08 [#1120]Laker nem que fosse o topico das provocações pois com isso só arranjas confusoes.
Falem do jogo e nao da polemica!
Falem do jogo e nao da polemica!