OMG!!!!! LOL
spam off
spam off

A prococar não digo, mas sim andas a provocar, vou começar a meter musicas a insultar o Benfica no topico do FCPorto e depois anda-me dizer que ando a provocarLaker Escreveu:a prococar? isto é o topico do SLB, tu é que vies te para aqui provocar, eu postei no do fcp, disseram que nao devia por la e pus aqui![]()
ha e reclamar sobre que?

Não é bem assimLaker Escreveu:tas a vontadepodes postar la o que quiseres

Não acho que aquilo seja provocar já que o vídeo foi de algo que realmente aconteceu em campo, é uma verdade e à que enfrentá-la.Nun0 Escreveu:A prococar não digo, mas sim andas a provocar, vou começar a meter musicas a insultar o Benfica no topico do FCPorto e depois anda-me dizer que ando a provocar
eu para mim podes meter o que quiseres, depois se tiver fora das regras tens é de arcar com as consequenciasNun0 Escreveu:Não é bem assimLaker Escreveu:tas a vontadepodes postar la o que quiseres
Este forum tem regras...
Isso das musicas a insultar o Benfica era no gozo, porque tou a insultar e tou a ir contra as regras

provocação?!RSantos Escreveu:Provocação ou não, a mim enquanto portista não me interessa. Tudo o que é provocação cabe-nos a nós, portistas, ignorar.
Sejam conscientes daquilo que fazem e se têm noção de que estão a fazer algo que pode ser visto como uma provação ou se o fazem com intenção de tal, repensem as vossas atitudes.
Wrong. Aquele video só tem lances do Portomarcioo Escreveu:provocação?!RSantos Escreveu:Provocação ou não, a mim enquanto portista não me interessa. Tudo o que é provocação cabe-nos a nós, portistas, ignorar.
Sejam conscientes daquilo que fazem e se têm noção de que estão a fazer algo que pode ser visto como uma provação ou se o fazem com intenção de tal, repensem as vossas atitudes.
Aquele vídeo tem os lances polémicos tanto do Porto como do Benfica

RSantos Escreveu::hum:
Eu disse que era uma provocação?
Disse que sendo, ou não provocação, não deve ser 'retaliado' por parte dos portistas. Não disse que o vídeo foi com intenção de provocação.