Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 20:33 [#1705]
qwertyuiop Escreveu:FAZ COMO EU...C*** pos cabeçudos...o sporting ganha ao setubal e logo "viste o sporting a jogar,a melhor equipa do mundo" so da vontade de encher as trombas deles com murros mas eu ca**!
Ou fui eu que nao percebi o que quiseste dizer com isso ou tas-te a armar em parvo

Para que é que vens aqui dizer isso?

28 Set 2011, 20:42 [#1710]
qwertyuiop Escreveu:loooool eu demorei muito tempo a escrever... aquilo era para o nun0 c***r nos amigos benfiquistas que fazem isso...desculpa la se pensaste que era algum insulto a algum de vós!
Pois é amigo qwerty xD
Mas vá já passou agora resta esperar e que todas as equipas pts passem da fase de grupos
Laker não sei se viste o que disse atrás, mas era para te pedir desculpas porque tava de cabeça quente quando te disse aquilo.
Imagem

28 Set 2011, 22:14 [#1716]
RSantos Escreveu:Sim, faz todo o sentido.
Um fulano dá um tiro no meu cão, a partir desse momento eu tenho o direito de dar um tiro no cão do fulado, ou então (ainda melhor), dar um tiro nele próprio. Para mim, faz todo o sentido! :geek:

Já não chega de ver quem tem a pilinha maior? ;)
Grande post RSantos, vejam isto! like!

Eu vi logo que o FC Porto ia perder... são jogos, e este correu muito mal, acontece a todos.
Ainda falta muito jogo, ainda dá para passar, eu acredito que "nos" porto temos uma grande equipa para conseguir isso.
O danny, é um jogador excelente, tem tudo! :geek:

28 Set 2011, 22:18 [#1717]
Hulk, Belluschi, Fucile e Vitor Pereira muito mal.

Hulk parecia o João Pinto.
Belluschi não acerta nenhum passe.
Fucile se fosse um moço de 18 ou 19 anos a fazer aquilo, ainda se podia dizer que falta experiencia, agora ele?
Vitor Pereira sempre a mexer na equipa. Como ele mete o Fernando a Defesa Direito? Quando ele é um dos melhores no meio campo. Quando tambem tem ainda maicon no banco e o otamendi faz defesa direito?
Porque não joga com o Defour. Porque não inscreveu o Walter?
Imagem

28 Set 2011, 22:22 [#1718]
Péssimo jogo do Porto. Conseguimos fazer o 0-1, numa boa jogada em que o James aparece muito bem no segundo poste e marca o golo, desde aí não houve qualquer jogada de perigo do Porto. A lesão do Kleber e a expulsão do Fucile não ajudou com que o Porto conseguisse manter o jogo que estava a fazer.
O João Moutinho hoje não teve nos dias dele, devia ter saído, eu acho que o Vítor Pereira devia tirar o João Moutinho e pôr o Defour antes de tirar o Belluschi... também nunca devia ter tirado o James que era o que estava em melhor forma no ataque.
O resultado foi justíssimo, o Porto teve sorte em não ter sofrido mais golos.
Imagem