Re: PES 2012

29 Set 2011, 10:44 [#1442]
Deders Escreveu:Há aí uma loja que, aparentemente, fornece a coisa de forma aceitável...só que tenho de me deslocar à loja 33 vezes, porque eles não vendem a coisa toda de uma vez...acho que toda junta não cabe nas caixas de envio.

Tentei mandar vir torresmos, mas estão a demorar entre 37 semanas, e 1 ano e 17 semanas...parecendo que não, é chato esperar tanto.

@, Cris, quero sim, meu anjo.
X2
caseir0 Escreveu:Quem quiser produto em condições do megaescava ou rapidescava mandem-me pm...no meu pc funcionou ;)
Manda aí, amigo ;)

29 Set 2011, 17:07 [#1452]
Ehehe....acredito que me vou viciar nesse modo...por ser e controlar apenas um jogador. Com aquelas inovações todas do PES no modo pode ser muito bom...grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Set 2011, 17:22 [#1454]
eu tou no Vitesse ainda so fiz 2 jogos um pa liga outro amigavel marquei 2 na liga um de cabeça e um de efeito com o esquerdo...
tb ja tou farto daquilo:"um futebolista que se preze tem sempre de ??????? o seu historial xDDDDDDDDDDDDDDDDD

João M.??? o que e que o M quer dizer
Imagem

29 Set 2011, 17:26 [#1458]
E o Cabr*o do empresário para mim: "à e tal, como já ganhaste umas massas, se quiseres outro empresário podes ir à tua vida que o que não me faltam são clientes". Olha, olha...isto só visto.

O gajo conseguiu-me um contracto com o NAC Breda do Campeonato Holandês e estou muito feliz no NAC. O Feirense manifestou interesse em mim e depois de me observar disse que queria claramente adquirir o meu passe, mas eu tenho muito a agradecer ao NAC Breda e não troco assim por dá cá aquela palha...entretanto, tenho o Ajax a observar-me, e o meu empresário, num jogo frente ao VVVdisse-me para eu ter uma classificação mínima de 7.0 que os gajos da Ajax ficavam doidos e apresentavam logo proposta concreta, e que para além deles, mais interessados surgiriam...Fiquei muito pressionado e não joguei um peidol. um gajo sente estas coisas pá...é muita pressão! Sou só um jovem de 17 anos que apareceu agora no mundo da bola, possas. Tenham paciência. Mesmo assim, 7 golos em 10 jogos não me parece nada mal...

Ainda por cima tinham-me dado o numero 9. E eu queixei-me ao meu empresário e ele disse-me "podes tentar pedir outro dorsal na secção xyz -> dorsal", e foi o que eu fiz. Dirigi-me a essa secção e pedi o numero 2, e eles deram-me. Agora sou o ponta de lança mais estiloso do campeonato Holandês, ao actuar com a camisa 2. 8-)

E claro, um profissional que se preze está sempre a ver o seu historial. Não se esqueçam.
Imagem

29 Set 2011, 17:33 [#1459]
Deders Escreveu:E o Cabr*o do empresário para mim: "à e tal, como já ganhaste umas massas, se quiseres outro empresário podes ir à tua vida que o que não me faltam são clientes". Olha, olha...isto só visto.

O gajo conseguiu-me um contracto com o NAC Breda do Campeonato Holandês e estou muito feliz no NAC. O Feirense manifestou interesse em mim e depois de me observar disse que queria claramente adquirir o meu passe, mas eu tenho muito a agradecer ao NAC Breda e não troco assim por dá cá aquela palha...entretanto, tenho o Ajax a observar-me, e o meu empresário, num jogo frente ao VVVdisse-me para eu ter uma classificação mínima de 7.0 que os gajos da Ajax ficavam doidos e apresentavam logo proposta concreta, e que para além deles, mais interessados surgiriam...Fiquei muito pressionado e não joguei um peidol. um gajo sente estas coisas pá...é muita pressão! Sou só um jovem de 17 anos que apareceu agora no mundo da bola, possas. Tenham paciência. Mesmo assim, 7 golos em 10 jogos não me parece nada mal...

Ainda por cima tinham-me dado o numero 9. E eu queixei-me ao meu empresário e ele disse-me "podes tentar pedir outro dorsal na secção xyz -> dorsal", e foi o que eu fiz. Dirigi-me a essa secção e pedi o numero 2, e eles deram-me. Agora sou o ponta de lança mais estiloso do campeonato Holandês, ao actuar com a camisa 2. 8-)

E claro, um profissional que se preze está sempre a ver o seu historial. Não se esqueçam.
eu quero o nº13...mas vou ter de ficar com o 7!

eu agora vou tentar ir para uma equipa tuga :)

EDIT:Um profissional que se preze está sempre a ver o seu historial!
Última edição por qwertyuiop em 29 Set 2011, 17:34, editado 1 vez no total.
Imagem