Estava a ganhar 4-0 quando ele desistiu.
o 2º jogo ficou 4-1!
o 2º jogo ficou 4-1!
wAZ0R Escreveu:adicionem-me no origin:
wAZ0R
é so combinarmos um dia. tenho 20 euros, estou a ver se junto mais algum para comprarCapfca Escreveu:Vamos os dois comprar quando eu receber páJals Escreveu:eu devo comprar na fnac do gaia shopping talvez, é onde costumo comprar os jogos

disponivel neste momento so tenho 20 euros, tinha mais mas tive que gastar numas cenas para a escola. o jogo esta a custar quanto, por volta dos 40?caseir0 Escreveu:20 euros? Mais uns euritos e podes comprar apenas a serial original do jogo

A serial arranja-se por 20 e pcs euros....Jals Escreveu:disponivel neste momento so tenho 20 euros, tinha mais mas tive que gastar numas cenas para a escola. o jogo esta a custar quanto, por volta dos 40?caseir0 Escreveu:20 euros? Mais uns euritos e podes comprar apenas a serial original do jogo

eu já te adicionei tambem mas não me apareces.. e diz: conversa desactivada :\caseir0 Escreveu:wAZ0R Escreveu:adicionem-me no origin:
wAZ0R
Já te adicionei
O meu nick é igual ao nick do fórum

e nao da para mudar? eu so mudei as teclas de correr, mais nada. é que no demo ficava direito. e agora no jogo, mesmo as teclas de passe e isso estao trocadas, assim nao consigo jogar.wAZ0R Escreveu:é mesmo assim jals
porque tinhas o comando normal e ao pores como o da microsoft ele troca as teclas

mas é que eu nas definiçoes tenho os controles como quero, o x (que na xbox é o A) para fazer a contençao por exemplo. mas ele faz entrada de carrinho, que nos controles a tecla nao é essa.wAZ0R Escreveu:dá pois.. abres o jogo vais às definições e tens lá controles.. e mudas
no origin eu procurei por esse nick e n apareceu

Mais Nada!!!!! :palminhas:qwertyuiop Escreveu:eu...agora contratas olheiros para observar jogadores para as camadas jovens...ate agora contratei o Khedira por 12 milhoes e podia ter vendido o aimar por 17 M mas como a equipa era o Porto nao vendi!
obrigado waz0r, quando voltar a jogar vou ver se dawAZ0R Escreveu:faz o seguinte.. nos controles mete classico e depois alteras as teclas nesta ordem:
passa o 1º para 2º,
passa o 3º para 4º
passa o 1º para 4º
depois trocas o LB pelo LT e tá feito