Eu estou no Vitess da Holanda...vamos em 1º no campeonato à 23ª jornada, será que vou ser campeão na estreia? :mrgreen:
Estou a jogar em profissional, se jogasse em estrela nem tocava quase na bola e tirava piada

Tenho ao todo neste momento 24 jogos e 17 golos(a contar com a taça holandesa), sendo que a maioria deles são de fora da área, pois escolhi ser SA em vez de PL e ganhei uma carta especial de remates de longe, logo é só bombas grin
O treinador tem alguns traumas, no jogo da Taça estavamos empatados 1-1(golo meu remate a entrada da area) e ao minuto 60 o gajo tira-me...enfim perdemos o jogo no prolongamento e afastados da Taça...os adeptos querem a cabeça do treinador neste momento :mrgreen:
A coisa mais parva foi um jogo que um dos objectivos era eu rematar 3 vezes a baliza no jogo, um objectivo do treinador, e ao intervalo tirou-me do jogo quando eu fiz 2 remates e 2 golos...no fim vem-me dizer que não cumpri o objectivo pois tinha medo de rematar...o gajo é burro então marco 2 golos e fiz um mau jogo???
Quero agora ser campeão no Vitesse e experimentar na 2ª época uma nova Liga...curtia mesmo era ser campeão em todas as Ligas e como ultimo clube jogar no FC Porto e vencer tudo com eles :mrgreen:
Legendary Striker... is back again