Re: [PATCH] Pes 2012 Demo Juniores

07 Set 2011, 21:01 [#21]
PtCrouch Escreveu:
RQDV7 Escreveu:@PTCrouch não da para fixar num jogador e depois substituir esse jogador ficando em campo so jogadores nao selecionados aka com ?

PS.otherwise fixas o gk =)
Desculpa não percebi amigo, explica-te melhor....

:)
:sorridente: Imagina em vez de teres em modo semi automatica a troca de jogadores teres em fixo num só e ao substituires esse jogador supostamente ficas em modo espectador. correcto?

Se der para fazer fixo e nao der para substituir, fixas o marcador no guarda redes e deixas os jogadores de campo jogar sozinhos =D

07 Set 2011, 21:10 [#22]
RQDV7 Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
RQDV7 Escreveu:@PTCrouch não da para fixar num jogador e depois substituir esse jogador ficando em campo so jogadores nao selecionados aka com ?

PS.otherwise fixas o gk =)
Desculpa não percebi amigo, explica-te melhor....

:sorridente: Imagina em vez de teres em modo semi automatica a troca de jogadores teres em fixo num só e ao substituires esse jogador supostamente ficas em modo espectador. correcto?

Se der para fazer fixo e nao der para substituir, fixas o marcador no guarda redes e deixas os jogadores de campo jogar sozinhos =D
Hum pois supostamente isso estará correcto, irei testar e mais tarde darei feedback...

EDIT: Já testei e funciona na perfeição, bastando apenas substituir esse jogador que escolhemos como fixo ( FIXAR o GK não é permitido...)

Re: [PATCH] Pes 2012 Tuga League

02 Out 2011, 11:04 [#23]
Bem depois de ter estudado a patch, vi que ia ficar mal devido a liga d2 na master league subia para a liga Pes.

Por isso vou fazer uma patch com a liga orangina, e com os juniores. Se não me engano são 18 equipas na liga D2. Quer dizer que dá 9 equipas da liga Norte e 9 equipas da liga Sul

Gostaria que me ajudassem a escolher, e que me ajudassem na patch.

Por isso tou aqui a fazer um apelo a todos os users da DTL a ajudarem-me.

Obrigado desde já.
Imagem

02 Out 2011, 13:11 [#26]
tiago21 Escreveu:BeFree, não tenho a certeza absoluta, mas penso que a liga D2 é sempre a segunda divisão da liga que escolheste... ou seja, se começares na portuguesa, irão subir para a portuguesa, se escolheres a inglesa, sobem para a inglesa, and so on...
Pois eu sei, mas seria injusto, porque só uma liga e que vai poder sair. As outras não.
Imagem

04 Out 2011, 01:32 [#29]
pdomingues Escreveu:Giro giro era alguém fazer um patch com as equipas da DTL, visto que já há patchs que dão para várias equipas. Assim víamos já as dificuldades que poderemos vir a ter, e era um teste para a época 11.
Mas esta ideia também está gira ;)
boas uma vez que da para add mais ligas poss por uma da dtl no meu patch

PS: sorry pelo off topic

14 Out 2011, 18:44 [#30]
uma opinião ?????
devias fazer assim
Liga Juniores(Liga PES )
Liga Orangina(Liga D2)

Porque????
Devido se começares uma ML com a equipa que a konami te oferece
vais começar na D2 e depois sobes para a 1 Liga logo fica real