Re: [EP10] 9ª Jornada Liga DTL

02 Out 2011, 19:12 [#81]
RQDV7 Escreveu:Exato. Mas existem várias equipas de comentadores que poderiam ter aproveitado a oportunidade este jogo até era o jogo de domingo =D

Não estou a criticar estou só a dizer que tinham tempo de ser substituidos ou até de comentar sozinho a outra metade da tua dupla ;)
Pois, se eu soubesse que o marcioo ia ficar sem net na sexta tinha comentado, mas fiquei á espera dele. No sabado como ta a familia em casa era dificil comentar
Imagem

02 Out 2011, 21:42 [#90]
Capfca Escreveu:Nós só perdemos o Campeonato se perdermos e o Puma SAD der mais de 3 ;)
Muito improvável.
Não precisam de ganhar por 3, os Fénix ao perderem baixam a diferença de golos e os Puma ao ganharem aumentam.
Uma combinação possível é vocês perderem por 2 e eles ganharem por 2. ;)
Imagem

03 Out 2011, 10:51 [#96]
The_Leixonense Escreveu:
Laker Escreveu:nao era suposto os jogos da ultima jornada serem todos ha mesma hora?
acho que nao faz sentido..mas a admin è que decide ;)
o jogo do fenix é que devia ser o ultimo para manter a duvida de quem sera o campeao.

Se a :puma: não ganhar os Fénix são automaticamente campeões...por isso acho que estes dois jogos devem ser à mesma hora ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Out 2011, 19:41 [#98]
The_Leixonense Escreveu:Grandes comments do rq7 e scorpion,mas podiam ter brincado mais :P
obrigado amigo leixonense :D
eduardextreme Escreveu:O BScorpion parecia que estava a comentar via telemóvel. grin
sinceramente, não sei o porquê desse som
no audacity dá estilo frequência radiofónica (que é demais) e na gravação parece que estou a comentar em Varsóvia :fraco:

04 Out 2011, 19:44 [#99]
BScorpion Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Grandes comments do rq7 e scorpion,mas podiam ter brincado mais :P
obrigado amigo leixonense :D
eduardextreme Escreveu:O BScorpion parecia que estava a comentar via telemóvel. grin
sinceramente, não sei o porquê desse som
no audacity dá estilo frequência radiofónica (que é demais) e na gravação parece que estou a comentar em Varsóvia :fraco:
É sinal que viajastes BS.
Eu a pensar que ias dizer Munich ou Berlin!
Última edição por gonalois em 04 Out 2011, 19:57, editado 1 vez no total.