Re: [PC] Counter Strike

06 Out 2011, 18:16 [#346]
O Gonalois já cheatou steam comigo e com o meu irmão ;)
Mas estou só a falar. Eu jogo mal e sempre disse que jogo mal (Que o diga o Ilegal, Pestuga e etc que estamos sempre em chamada)
Mas Gonalois se quiseres vou em mais a minha futura clan contra os teus amigos.
Daft, Strike13, MagicTobi, Pokk, Esnien e Goenji :)
Dizem te algo gonalois? :oops2:

06 Out 2011, 18:18 [#348]
Bem voltando ao assunto se és tão leet porquê que já fizemos várias pcw's e tu nunca me ganhas-te se nós o meu clan (Raauzinho, edudred, dr0pdead etc) nunca ganhas-te nem com xites.
Tenho pena de não saberes aquilo que eu jogo de awp, porque se visses algumas frag's pensavas que tinha xites.
Ah e mais uma coisa, já somos cerca de 4 ou mais a dizer que tens xites não é estranho? :hum:
Imagem

06 Out 2011, 18:22 [#351]
Amigo, tu não passas de um miúdo que tem a mania que joga.
Andas tu ainda a beber a leite já eu jogava cs, logo resolvemos tudo e não te esqueças que HLTV irá lá estar.
Portanto fica atento, assim como o pessoal da DTL vai estar em spec a ver-te a ti seu leet. :D
E quando fores furado de aw, não digas ta a xitar diz antes sou mesmo bot. grin
Imagem

06 Out 2011, 18:24 [#353]
ElClandestino Escreveu:Amigo, tu não passas de um miúdo que tem a mania que joga.
Andas tu ainda a beber a leite já eu jogava cs, logo resolvemos tudo e não te esqueças que HLTV irá lá estar.
Portanto fica atento, assim como o pessoal da DTL vai estar em spec a ver-te a ti seu leet. :D
E quando fores furado de aw, não digas ta a xitar diz antes sou mesmo bot. grin
Arranja lugar para a mota logo :tomazz:

Gonalois, nós sabemos que chitas de vez em quando, não adianta

06 Out 2011, 18:28 [#355]
gonalois Escreveu:Mas que chiter e vocês embiram.
EU NÂO XITO!
Fazemos assim.
Amanhã pcw chamem quem quiserem.
Vão ver se xito ou não.
@ Capfca Vocês vão de trotinete.
O teu irmão sabe que não xito.
EU posso tar skype a dizer aonde eles estão mas isso é porque as táticas são sempre as emsmas.
Não fales do que não sabes :)
E pra ti ligo a mota e tu não cheiras xD
Ou queres que te relembre aquele dia que estavamos a brincar num cs_assault e disseste que eu só te matava a ti e que tava a chitar?
Eu a jogar normal a limpar muitos (tava borrado, admito) e tu sempre com boquinhas até que de repente viraste leet do server?
É num é? :oops2: