Re: [EP5] Albânia-Portugal/Estónia-Portugal

02 Jun 2009, 15:10 [#3]
Agradeço a convocatória aos Seleccionadores Nacionais.
E quero fazer parte da Grande Família, ganhando estes dois jogos tão importantes.
Ah, e quero mandar uma dedicatória ao meu Irmãozinho, treina mais malandrote... :lol:
Naru, i did it.

Esqueci de dar os meus parabéns aos meus colegas de equipa, Anjotuga, TXML e Carlos Jorge.
E aos antigos companheiros um grande abraço, SopasPT e Melroo.
E aos restantes que estão na convocatória (menos ao Vitinho, e á MMG, tenho medo deles).
Aos que ficaram de fora, não fiquem tristes que para a próxima serão vocês. :D
Última edição por Anonymous em 02 Jun 2009, 16:01, editado 1 vez no total.

02 Jun 2009, 15:37 [#5]
E vai o Trio Iluminado do Costume :heart: Treinador e Adjuntos... tenho de arranjar mais adjuntos :mrgreen:
O Vitinho tá forte. A Moura Guedes é como o cissokho ao conseguir meter jogadores em jogo só com os lábios, mas como é o PL de serviço vão dizer que está fora de jogo :(

A Selecção do Sindicato acho que tá fechada que é só para aziar quem não foi chamado :mrgreen:

02 Jun 2009, 15:50 [#6]
Obrigado pela convocação, e pela dos meus colegas da VII ARMADA!
Finalmente o Anjotuga vai a selecção...

P.S.:Penso que a manela havia de ir a GR, já que era uma grande rival contra os voos do pantera negra! :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

02 Jun 2009, 17:56 [#8]
Obrigado pela 2ª chamada á selecção A. :)
É bom ver que que os seleccionadores continuam com confiança em mim, e posso garantir que vou dar o meu melhor no campo!
Parabéns a todos os seleccionados mas em especial para os meus colegas de equipa. :P

E vamos lá mostrar á verdadeira selecção de portugal como é que eles deveriam jogar. :lol:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

02 Jun 2009, 18:24 [#11]
Bscorpion Escreveu:Agradeço a convocatória aos Seleccionadores Nacionais.
E quero fazer parte da Grande Família, ganhando estes dois jogos tão importantes.
Ah, e quero mandar uma dedicatória ao meu Irmãozinho, treina mais malandrote... :lol:
Naru, i did it.

Esqueci de dar os meus parabéns aos meus colegas de equipa, Anjotuga, TXML e Carlos Jorge.
E aos antigos companheiros um grande abraço, SopasPT e Melroo.
E aos restantes que estão na convocatória (menos ao Vitinho, e á MMG, tenho medo deles).
Aos que ficaram de fora, não fiquem tristes que para a próxima serão vocês. :D
Com direito a dedicatória e tudo.. Ui ui...

Então quando marcares um golo... :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

02 Jun 2009, 21:39 [#18]
sopaspt Escreveu:Vou só realçar uma coisa, para mim o Raposeiro é o melhor guarda-redes da DTL. Espero que não desanimes e que continues como és.
Se tas a falar fora das 4 linhas, não é. Agora está a aparecer mais ;) Dentro das 4 linhas tens de ver os meus jogos porque em termos de pontuação está tudo muito próximo :mrgreen:

Ah, e eu sou o único guarda redes da DTL que não tem a habilidade 1 vs 1 de keeper, uma habilidade fundamental ;) O melhor keeper é o THE-Leixonense, isso se jogasse lá :P

02 Jun 2009, 21:49 [#19]
A verdade é que são raros os jogos que acompanho para além dos iluminados mas o panteranegra dá-nos muita confiança cá atras....ás vezes somos totalmente massacrados e só nao levamos muitos porque o "voador" está sempre lá. :mrgreen:
Mas acredito que todos os guarda-redes na dtl teem capacidades para serem chamados á selecção, aliás, não queria ser seleccionador porque sabia que ao convocar um certo numero de jogadores ia ter que abdicar de muita qualidade e deixa-la de fora das convocatórias....
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL