Re: [EDIT VAR] Elite PesEditing Fábio100, RJPR, Capfca e Pes

08 Out 2011, 02:43 [#1030]
pessoal eu sei que vós não gostais que eu comente os vossos kits mas eu só tento ajudar.

e se permitis dai um jeito nessas meias do kits 2012 porque não estão bem.

melhorai a textura das meias.

já vi um pack por ai da liga zon v2 estragaram os vossos kits nomeadamente nas meias.

se foste vós que puseste as meias assim do pack na minha opinião foi uma má opção.

08 Out 2011, 02:55 [#1032]
Capfca Escreveu:Não fomos nós.
Nós iremos usar a textura normal das meias do Pes11 visto que o 3D do 2012 adiciona as ditas dobras mais detalhadamente não se notando muitas diferenças tenho a textura ou não.
Portanto continuaremos com o mesmo método moody ;)
Eu posso vos arranjar o meu template em cru que as meias do pes 2012 estão bem.

Se vós quiseres basta dizer e não precisais de me dar créditos do template podeis usar como se fosse vosso. :)

08 Out 2011, 04:07 [#1033]
Nós temos um template feito por nós.
Não precisamos do "teu" mas obrigado na mesma.
Se nós fizemos um e constantemente fazemos templates com as meias bem ingame, qual a razão de aceitarmos o teu?
As vezes não te compreendo sinceramente, parece que fazes de propósito para nos atiçar.
Se vens para aqui comentar sempre com criticas como da ultima vez, mais vale nem vires para não existir todos os problemas da outra vez.
E é melhor ficarmos por aqui.

08 Out 2011, 09:18 [#1034]
Capfca Escreveu:Nós temos um template feito por nós.
Não precisamos do "teu" mas obrigado na mesma.
Se nós fizemos um e constantemente fazemos templates com as meias bem ingame, qual a razão de aceitarmos o teu?
As vezes não te compreendo sinceramente, parece que fazes de propósito para nos atiçar.
Se vens para aqui comentar sempre com criticas como da ultima vez, mais vale nem vires para não existir todos os problemas da outra vez.
E é melhor ficarmos por aqui.
Capfca ele só queria ajudar. Calma pessoal, ajudem-se uns aos outros.
Imagem

08 Out 2011, 23:52 [#1040]
BeFree_19 Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que o moody não fez por mal. Mas, o Capfca está no direito de recusar ajuda se assim o entender. Não dramatizem. :)
Sim têm direito a recusar, mas não é preciso dizer que ele vem cá atiçar.

Tu és um dos melhores capfca, mas tens de ter mais calma.
Ás vezes a fama leva-nos a isso. Começa ajudar mais.
Mas não é uma ajuda.
Se está tudo do nosso gosto, as meias estão perfeitas ingame, para quê vir para aqui falar das meias? Cada um faz da maneira que acha melhor.
Acho que ele se interessa demasiadamente nos nossos trabalhos e isso está a provocar um bocado de mau estar a mim e aos restantes membros.
Que se preocupe em fazer os kits dele