Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

08 Out 2011, 10:58 [#730]
RSantos Escreveu:Estou rouco. grin

O jogo não foi lá muito bonito, mas ainda bem que ganhamos! :)
Eu estava na bancada norte, logo vi 6 golos mesmo atrás da baliza. Tive pena do Patrício quando ele sofreu o 1º e o 2º golo, só mandavam vir com ele.
Eu também sou guarda-redes, e como me costumam dizer: "Só acontece a quem está lá dentro..." "A posição de guarda-redes é a posição mais ingrata do futebol", etc...
Eu tento evitar sempre "troçar" dos guarda-redes, porque eu sei pelo que passam, outra coisa é que quando o Guarda-Redes sofre golos é logo o culpado da derrota ou de um resultado pouco convicente, mas os avançados falham " x " golos e nunca vêm " às bocas do povo".

Por isso, para mim o Patrício, fez um bom jogo !

08 Out 2011, 11:01 [#732]

Eu estava na bancada norte, logo vi 6 golos mesmo atrás da baliza. Tive pena do Patrício quando ele sofreu o 1º e o 2º golo, só mandavam vir com ele.
Eu não tenho pena do Patrício, apenas tenho pena daqueles que querem fazer este GK a toda a força um Novo Bento ou um Novo Vítor Baía...apenas isso. Acho que temos um problema na baliza pois o Eduardo não joga no clube, o Patrício é mais fama que proveito e o Beto é o parente pobre aos olhos do seleccionador.
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2011, 11:05 [#734]
qwertyuiop Escreveu:não concordo com isso dos avançados!
o Cardozo tá sempre a ser assobiado...sempre que vou ver um jogo do SLB pa bancada dos NN só alguns o apoiam quando falha!
Sim, mas isso é a meio do jogo no final do jogo por exemplo quando tinhamos o Roberto, só no meio de jogo assobiava-se o Cardozo e o Roberto, mas depois no fim esqueciam-se do Cardozo e era tudo ao Roberto
Flexi Escreveu:

Eu não tenho pena do Patrício, apenas tenho pena daqueles que querem fazer este GK a toda a força um Novo Bento ou um Novo Vítor Baía...apenas isso. Acho que temos um problema na baliza pois o Eduardo não joga no clube, o Patrício é mais fama que proveito e o Beto é o parente pobre aos olhos do seleccionador.
Eu concordo contigo, eu sinceramente não gosto muito de ver o Patrício jogar, e não é por ele ser do Sporting e por eu ser Benfiquista, apenas acho o mesmo que tu, estam-lhe a querer pô-lo no topo, quando ele não tem potencial para isso ...

08 Out 2011, 11:26 [#736]
Esqueci-me de comentar o jogo da nossa seleção...
Gostei muito de os ver a jogar, o Nani fez logo dois golos um de cabeça e o outro que foi um falhanço de um defesa. Na segunda parte tivemos menos bem, em que Portugal sofreu três golos com a Islândia, mas pronto lá ganhamos e isso é o que interessa. :)
Força Portugal! :adepto:

08 Out 2011, 11:39 [#738]
KinhaMonteiro Escreveu:Beto é de longe o melhor GR português. Até o Hilário é melhor que o Patricio.
que idade tem o patricio? quem terá mais potencial? quem está em melhor forma neste momento?
KinhaMonteiro Escreveu:O Paulo Bento está a "abusar". Rui Patricio? Miguel Veloso? André Santos? Isto é a Selecção, não o Sporting.
o facto de seres portista não te dá o direito de dizeres isso visto que, o guarda redes do porto é brasileiro, o trinco também, aliás, são ambos (fernando e souza) e miguel veloso nem falo porque não faz sentido ele estar aqui metido...