Já está a ser feito (se calhar até já está feito).gonalois Escreveu:Agora que está acabar a época podíamos fazer um tópico para sugestões para o kit do próximo ano!
O que vos parece? :hum:

Já está a ser feito (se calhar até já está feito).gonalois Escreveu:Agora que está acabar a época podíamos fazer um tópico para sugestões para o kit do próximo ano!

Ia dizer o mesmo mas pensei que era segredo. :oops2:eduardextreme Escreveu:Já está a ser feito (se calhar até já está feito).gonalois Escreveu:Agora que está acabar a época podíamos fazer um tópico para sugestões para o kit do próximo ano!
Todas as equipas estão a preparar a nova época (espero eu).Quack Escreveu:Ia dizer o mesmo mas pensei que era segredo. :oops2:

Esta é a hora de almoço do Frize. grinKakerlakk Escreveu:Pessoal, não se almoça nada aqui hoje?
:sorridente: Dê-me um desconto hoje, Pres... a seguir ao jogo fui a casa e adormeci por uns minutinhos... acordei com uma fome...! Vocês já almoçaram todos, foi?RSantos Escreveu:Esta é a hora de almoço do Frize. grinKakerlakk Escreveu:Pessoal, não se almoça nada aqui hoje?

Eu ainda não almocei e teria todo o gosto em almoçar com o homem que ganhou a falta que me possibilitou marcar o meu 3º golo da época. 8-)Kakerlakk Escreveu::sorridente: Dê-me um desconto hoje, Pres... a seguir ao jogo fui a casa e adormeci por uns minutinhos... acordei com uma fome...! Vocês já almoçaram todos, foi?RSantos Escreveu:Esta é a hora de almoço do Frize. grinKakerlakk Escreveu:Pessoal, não se almoça nada aqui hoje?
"The man without a face and with the wrong number" grin O que lhe apetece? Para mim pode ser um bacalhauzinho à Lagareiro, que gosto muito.RSantos Escreveu:Eu ainda não almocei e teria todo o gosto em almoçar com o homem que ganhou a falta que me possibilitou marcar o meu 3º golo da época. 8-)
Queremos é almoçar, gonalois!gonalois Escreveu:Ninguém lancha nada?

Eu também gostava de almoçar convosco.gonalois Escreveu:Ókok.
Flize e LSantos que vai sel?
E que tal Pato á pequim? :oops2:Quack Escreveu:Eu também gostava de almoçar convosco.gonalois Escreveu:Ókok.
Flize e LSantos que vai sel?
Para mim pode ser um raviolli gonarois.